Sabe-se que quando se fala em identidade, identidade docente e autoimagem nos vem em mente algo que se é construído com o tempo, através de vivências e experiências, pessoais e profissionais que passamos ao longo de nossas vidas. Diante disso o presente trabalho tem por objetivo analisar como se dá a construção da identidade docente de professores(as) da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e como estes professores e professoras se vêem. A pesquisa foi realizada com duas professoras e um professor de três escolas pertencentes à rede pública estadual dos Municípios de Remígio e Areia – PB respectivamente, tendo como fonte de obtenção dos dados uma entrevista individual e a realização de um grupo focal, em ambos os casos foi utilizado o método de foto-elicitação. De acordo com os dados obtidos foi possível notar como os docentes se autopercebem em relação a sua identidade docente e como essa percepção é construída. Foi perceptível também ver como os(as) professores(as) se sentem em relação a modalidade EJA como também ao ensino regular. Diante disso pode-se concluir que alguns dos(as) entrevistados(as) se sentem bastante a vontade em lecionar tanto no ensino regular como na EJA, e teve aqueles(as) que não se sentiam bem em lecionar na modalidade EJA, que se via apenas ensinando a uma turma, ou seja, se sentia bem em ensinar apenas no ensino médio regular. Conclui-se também que as suas vivencias e experiências na sala de aula serviram de instrumento para a construção de sua identidade docente como também na construção de suas autoimagens.