Esta pesquisa aborda a reflexão sobre os alunos público-alvo da educação especial (PAEE) e sua inserção no contexto escolar do Centro Paula Souza (CPS) que atende 228 Escolas Técnicas (ETEC) e 552 classes descentralizadas em 363 municípios de São Paulo. O trabalho tem como objeto de estudo a gestão da Assessoria de Inclusão e as supervisões pedagógicas regionais no suporte e acompanhamento dos alunos PAEE. Como metodologia utilizou-se a pesquisa qualitativa e estudo de caso, já como procedimento de coleta de dados reaizou-se 2 entrevistas semiestruturadas elaboradas e aplicadas uma a coordenadora do setor de inclusão e outra com 10 dos 12 supervisores pedagógicos regionais. Os dados coletados foram transcritos, analisados e categorizados em unidades de registros usando como base a análise de conteúdo proposta por Bardin, e apresentaram dissonâncias e inconsistências com relação as falas dos entrevistados quanto as formas de acompanhamentos pedagógico dos alunos PAEE e suporte as equipes gestoras das unidades escolares.