Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa que objetivou analisar os sentidos atribuídos ao currículo pelos estudantes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Santa Cruz. Neste recorte, buscou-se conhecer quem são os estudantes do curso para se investigar as concepções de currículo a partir dos sentidos atribuídos pelos estudantes em suas narrativas, de modo a realizar equivalência entre o currículo proposto para o Programa por meio dos documentos oficiais e o currículo desenvolvido pelo IFRN, em especial, a integração curricular. A investigação desenvolvida é de abordagem qualitativa, guiando-se pela pesquisa do tipo estudo de caso. Com base nessa abordagem foi desenvolvido um instrumento de recolha de dados, a saber: a entrevista semiestruturada. A recolha dos dados foi complementada pela análise de documentos legais e institucionais. O estudo possibilitou caracterizar o estudante do PROEJA, apresentando dados de grande importância para a construção do currículo integrado na instituição lócus. Foram constatadas situações contraditórias relativas ao projeto pedagógico do curso, que se apresenta na prática como um projeto pedagógico tradicional, em especial, quanto ao aspecto metodológico e, por fim, o currículo é visto de uma forma descontextualizada da realidade do estudante, não apontando especificamente para a integração curricular. Constatamos também que os estudantes reconhecem que a integração curricular é importante para a compreensão dos conteúdos das disciplinas e para a compreensão do mundo do trabalho, entretanto, verificamos nas narrativas que são os próprios estudantes que realizam a ação de integrar o conhecimento. A pesquisa possibilitou ampliar o campo de investigação sobre o PROEJA, assim como contribuir para uma melhor implementação do Programa frente a uma proposta curricular que visa atender aos campos da educação básica, na modalidade EJA, e da educação profissional.