A PESQUISA DISCORRE SOBRE AS FALAS DOS ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA, DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO, CAMPUS GARANHUNS, COM RELAÇÃO ÀS VIVÊNCIAS NA DISCIPLINA ESTÁGIO SUPERVISIONADO I E III NAS ESCOLAS-CAMPO DE ESTÁGIO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES, EM UM MOMENTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL, NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19. COMO QUESTÃO DE PARTIDA, ELA RELATA DE QUE FORMA O ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA LICENCIATURA EM GEOGRAFIA PRECISOU RESSIGNIFICAR SABERES E METODOLOGIAS EM UM CONTEXTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL PROVOCADO PELA COVID-19. TEVE COMO OBJETIVO COMPREENDER POR MEIO DAS NARRATIVAS DOS ESTUDANTES O PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DO AFASTAMENTO SOCIAL PROVOCADO PELA PANDEMIA DA COVID-19. OS ACHADOS ESTÃO SISTEMATIZADOS EM AUTORES QUE DISCUTEM A TEMÁTICA SEM PRETENDER ALCANÇAR A EXAUSTIVIDADE. A METODOLOGIA BASEIA-SE NA PESQUISA QUALITATIVA, DE ABORDAGEM HISTÓRICO-DIALÉTICA QUE ENVOLVEU DUAS TURMAS DO CURSO DE LICENCIATURA DE GEOGRAFIA, COM UM TOTAL DE 51 ESTUDANTES, DE AMBOS OS SEXOS COM MÉDIA DE IDADE DE 23 ANOS. PARA A COLETA DE DADOS, FOI FEITO O USO DE ENTREVISTA SEMIESTRUTURADA DE FORMA COLETIVA, PREVIAMENTE AGENDADA VIA GOOGLE MEET. A TÉCNICA PARA O TRATAMENTO DOS DADOS FOI A ANÁLISE DE CONTEÚDO QUE POSSIBILITOU DUAS CATEGORIAS A PARTIR DA INTERPRETAÇÃO E INFERÊNCIA DOS DADOS. OS DADOS APONTAM O RESIGNIFICAR A FORMAÇÃO NA LICENCIATURA E O PAPEL DA UNIVERSIDADE NA RELAÇÃO COM A ESCOLA BÁSICA NESSE PROCESSO DE FORMAÇÃO.