Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A FOTOGRAFIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DE ACESSIBILIDADE: AÇÕES QUE PROMOVEM REAÇÕES

Palavra-chaves: FORMAS DE EXPRESSÃO, LINGUAGEM VERBAL, FOTOGRAFIA, PCD, TEOR PEDAGÓGICO Comunicação Oral (CO) GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 80145
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 887
    "inscrito_id" => 2236
    "titulo" => "A FOTOGRAFIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DE ACESSIBILIDADE: AÇÕES QUE PROMOVEM REAÇÕES"
    "resumo" => "AS FORMAS DE EXPRESSÃO DOS SERES HUMANOS TEM SIDO, AO LONGO DOS TEMPOS, AÇÕES QUE POSSIBILITAM AO HOMEM PROMOVER A DIVERSIFICAÇÃO DA LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL, ATRAVÉS DOS RECURSOS MIDIÁTICOS E ARTÍSTICOS COMO, A FOTOGRAFIA. SENDO ASSIM, PODEMOS SALIENTAR QUE ESSES RECURSOS SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA PROMOVER UM FEEDBACK POSITIVO NO BEM ESTAR EMOCIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, HAJA VISTA QUE AS VERTENTES ARTÍSTICAS DESENVOLVEM TODOS OS ESTÁGIOS DA EMOÇÃO E DO BEM ESTAR PESSOAL, JÁ QUE TRABALHAM A EXPRESSÃO CORPORAL, RESULTANDO, ASSIM, EM UM AVANÇO PROGRESSIVO NA MELHORA PSICOSSOMÁTICA, EMOCIONAL E AFETIVA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, SENDO ASSIM PROMOVENDO ATRAVÉS DE UMA AÇÃO POSITIVA O ALCANCE DO PÚBLICO PCD A SUA REALIZAÇÃO COLETIVA E PESSOAL ENQUANTO SERES HUMANOS E QUE DEPENDE DE COMO ABORDAMOS O CONTEÚDO EMOCIONAL DESTA PESSOA, ATRAVÉS DO TEOR PEDAGÓGICO QUE ESTÁ INCLUSO NA ARTE."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade"
    "palavra_chave" => "FORMAS DE EXPRESSÃO, LINGUAGEM VERBAL, FOTOGRAFIA, PCD, TEOR PEDAGÓGICO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA111_ID2236_29072021190039.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JONATHAN ALVES"
    "autor_nome_curto" => "JONATHAN ALVES"
    "autor_email" => "alves.jonathan.0791@gmail"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA (UNAMA)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 80145
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 887
    "inscrito_id" => 2236
    "titulo" => "A FOTOGRAFIA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DE ACESSIBILIDADE: AÇÕES QUE PROMOVEM REAÇÕES"
    "resumo" => "AS FORMAS DE EXPRESSÃO DOS SERES HUMANOS TEM SIDO, AO LONGO DOS TEMPOS, AÇÕES QUE POSSIBILITAM AO HOMEM PROMOVER A DIVERSIFICAÇÃO DA LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL, ATRAVÉS DOS RECURSOS MIDIÁTICOS E ARTÍSTICOS COMO, A FOTOGRAFIA. SENDO ASSIM, PODEMOS SALIENTAR QUE ESSES RECURSOS SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA PROMOVER UM FEEDBACK POSITIVO NO BEM ESTAR EMOCIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, HAJA VISTA QUE AS VERTENTES ARTÍSTICAS DESENVOLVEM TODOS OS ESTÁGIOS DA EMOÇÃO E DO BEM ESTAR PESSOAL, JÁ QUE TRABALHAM A EXPRESSÃO CORPORAL, RESULTANDO, ASSIM, EM UM AVANÇO PROGRESSIVO NA MELHORA PSICOSSOMÁTICA, EMOCIONAL E AFETIVA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, SENDO ASSIM PROMOVENDO ATRAVÉS DE UMA AÇÃO POSITIVA O ALCANCE DO PÚBLICO PCD A SUA REALIZAÇÃO COLETIVA E PESSOAL ENQUANTO SERES HUMANOS E QUE DEPENDE DE COMO ABORDAMOS O CONTEÚDO EMOCIONAL DESTA PESSOA, ATRAVÉS DO TEOR PEDAGÓGICO QUE ESTÁ INCLUSO NA ARTE."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 11 - Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade"
    "palavra_chave" => "FORMAS DE EXPRESSÃO, LINGUAGEM VERBAL, FOTOGRAFIA, PCD, TEOR PEDAGÓGICO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA111_ID2236_29072021190039.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JONATHAN ALVES"
    "autor_nome_curto" => "JONATHAN ALVES"
    "autor_email" => "alves.jonathan.0791@gmail"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA (UNAMA)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

AS FORMAS DE EXPRESSÃO DOS SERES HUMANOS TEM SIDO, AO LONGO DOS TEMPOS, AÇÕES QUE POSSIBILITAM AO HOMEM PROMOVER A DIVERSIFICAÇÃO DA LINGUAGEM VERBAL E NÃO VERBAL, ATRAVÉS DOS RECURSOS MIDIÁTICOS E ARTÍSTICOS COMO, A FOTOGRAFIA. SENDO ASSIM, PODEMOS SALIENTAR QUE ESSES RECURSOS SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA PROMOVER UM FEEDBACK POSITIVO NO BEM ESTAR EMOCIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, HAJA VISTA QUE AS VERTENTES ARTÍSTICAS DESENVOLVEM TODOS OS ESTÁGIOS DA EMOÇÃO E DO BEM ESTAR PESSOAL, JÁ QUE TRABALHAM A EXPRESSÃO CORPORAL, RESULTANDO, ASSIM, EM UM AVANÇO PROGRESSIVO NA MELHORA PSICOSSOMÁTICA, EMOCIONAL E AFETIVA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, SENDO ASSIM PROMOVENDO ATRAVÉS DE UMA AÇÃO POSITIVA O ALCANCE DO PÚBLICO PCD A SUA REALIZAÇÃO COLETIVA E PESSOAL ENQUANTO SERES HUMANOS E QUE DEPENDE DE COMO ABORDAMOS O CONTEÚDO EMOCIONAL DESTA PESSOA, ATRAVÉS DO TEOR PEDAGÓGICO QUE ESTÁ INCLUSO NA ARTE.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Comentários

Por que meu comentário não aparece?
  • Jessica Nascimento

    Olá, editora realize, artigo super interessante. Acredito que irá ajudar pra quem quer ingressar. Aprenda a Fotografar com perfeição e surpreenda a todos. Acesse o link e saiba mais: https://go.hotmart.com/L66708979X

    20/02/2022 01:57:50

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.