O PRESENTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO ANALISAR A PROPAGANDA DA CERVEJA SKOL “EU QUERO MAIS” QUE APRESENTA TEXTOS MULTIMODAIS, VERIFICANDO A RELAÇÃO DOS SUJEITOS NO DISCURSO E QUAIS OS SENTIDOS APRESENTADOS NESSE CONTEXTO. DEVE-SE FRISAR QUE A PROPAGANDA ESTABELECE UMA INTERAÇÃO COM O LEITOR, NA MEDIDA QUE TENTA PERSUADI-LO PARA O CONSUMO DO PRODUTO, MOSTRANDO O QUÃO INTERESSANTE ELE É. NESSE SENTIDO, A IMAGEM VISUAL ASSOCIADA AO TEXTO PRODUZIDO SE TORNAM IMPRESCINDÍVEIS PARA OBTENÇÃO DO SUCESSO DE VENDA DO MESMO. LOGO, SERÁ ESTUDADO A QUESTÃO DA LINGUAGEM DA REFERIDA PROPAGANDA, DEMONSTRANDO AS ESTRATÉGIAS DE PUBLICIDADE UTILIZADAS PELA EMPRESA QUE VEM BUSCANDO SE TORNAR MAIS RECONHECIDA NO MERCADO DE CERVEJAS CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, OBSERVANDO A RELAÇÃO VERBO-VISUAL DE SEUS COMERCIAIS. EM RELAÇÃO AOS ASPECTOS METODOLÓGICOS, TRATA-SE DE UM ARTIGO DE RESULTADO DE PESQUISA OBTIDAS EM INVESTIGAÇÃO, DE CARÁTER ANALÍTICA, QUALITATIVA E DESCRITIVA, BASEADA NOS ESTUDOS DE LIM-FEI. COMO RECURSO TÉCNICO FORAM UTILIZADAS ANÁLISE VERBO-VISUAL PRESENTE NAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS. OS RESULTADOS APONTAM QUE A SKOL UTILIZA UM DISCURSO PUBLICITÁRIO APELATIVO E PERSUASIVO, FAZENDO USO DE UMA LINGUAGEM EMOCIONAL, TRAZENDO EXPRESSÕES ACERCA DE SENSAÇÕES RELACIONADAS AO CONSUMO DO PRODUTO E ISSO TRAZ UM DESTAQUE ESPECIAL À SUA MARCA.