O CAP?TULO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR A EXPERI?NCIA DE PRODU??O DO PERFIL DO GRUPO DE ESTUDOS E DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM, O GEDOVA, NO INSTAGRAM E A SUA CONTRIBUI??O PARA A DIVULGA??O DAS A??ES DO GRUPO E PARA A PROMO??O DA VISIBILIDADE DA CI?NCIA. A PESQUISA SE CARACTERIZA COMO DESCRITIVA, COM DADOS DOCUMENTAIS ANALISADOS A PARTIR DAS POSTAGENS REALIZADAS NESSE PERFIL. O PERCURSO METODOL?GICO SE AMPARA NOS PRINC?PIOS DO RELATO DE EXPERI?NCIA E OS DADOS S?O ANALISADOS EM UMA PERSPECTIVA QUALITATIVA. COMO PRINCIPAIS RESULTADOS, DESTACAMOS O LETRAMENTO DIGITAL DOS PARTICIPANTES, A VISIBILIDADE DAS A??ES INDIVIDUAIS E DO GRUPO PROMOVIDAS PELAS POSTAGENS NESSA REDE SOCIAL E A VALORIZA??O DA A??O DE CADA MEMBRO PARA ALCAN?AR OS OBJETIVOS ELENCADOS.