Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

TRABALHO COLABORATIVO, GESTÃO DO CONHECIMENTO E INCLUSÃO ESCOLAR: ESTRATÉGIAS PARA PROMOVER EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Palavra-chaves: CONHECIMENTO, COMPARTILHAMENTO, COLABORATIVO, INCLUSÃO, APRENDIZAGEM Comunicação Oral (CO) GT 10 - Educação Especial
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 69612
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 2543
    "inscrito_id" => 7742
    "titulo" => "TRABALHO COLABORATIVO, GESTÃO DO CONHECIMENTO E INCLUSÃO ESCOLAR: ESTRATÉGIAS PARA PROMOVER EDUCAÇÃO DE QUALIDADE"
    "resumo" => "ESSE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO RECONHECER AS REFERÊNCIAS EM COMUM SOBRE COLABORAÇÃO NA PERSPECTIVA DO TRABALHO COLABORATIVO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR. ISTO PORQUE A INCLUSÃO PRECISA SER PROMOVIDA POR MEIO DE UM TRABALHO COLABORATIVO ENTRE TODAS AS PESSOAS QUE ATUAM COM O PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA ESCOLA. A PROBLEMÁTICA APRESENTADA REFERE-SE A COMPREENDER COMO O TRABALHO COLABORATIVO ESTÁ ASSOCIADO A GESTÃO DO CONHECIMENTO E PODE AUXILIAR PARA RESULTADOS POSITIVOS RELACIONADOS A QUALIDADE DE ENSINO DOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS. A METODOLOGIA REALIZADA FOI UMA PESQUISA BÁSICA BIBLIOGRÁFICA, AFIM DE CONFRONTAR OS RESULTADOS OBTIDOS COM AS LITERATURAS ESTUDADAS E DEMONSTRAR A RELAÇÃO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO COM FOCO NO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO VOLTADO PARA UM TRABALHO COLABORATIVO RESULTANDO NA PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "CONHECIMENTO, COMPARTILHAMENTO, COLABORATIVO, INCLUSÃO, APRENDIZAGEM"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA10_ID7742_01102020171258.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:43"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUIZ FERNANDES DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "LUIZ FERNANDES"
    "autor_email" => "lu.fer78@hotmail.com"
    "autor_ies" => "CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ  UNICESUMAR (UNICESUMAR)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 69612
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 2543
    "inscrito_id" => 7742
    "titulo" => "TRABALHO COLABORATIVO, GESTÃO DO CONHECIMENTO E INCLUSÃO ESCOLAR: ESTRATÉGIAS PARA PROMOVER EDUCAÇÃO DE QUALIDADE"
    "resumo" => "ESSE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO RECONHECER AS REFERÊNCIAS EM COMUM SOBRE COLABORAÇÃO NA PERSPECTIVA DO TRABALHO COLABORATIVO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR. ISTO PORQUE A INCLUSÃO PRECISA SER PROMOVIDA POR MEIO DE UM TRABALHO COLABORATIVO ENTRE TODAS AS PESSOAS QUE ATUAM COM O PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA ESCOLA. A PROBLEMÁTICA APRESENTADA REFERE-SE A COMPREENDER COMO O TRABALHO COLABORATIVO ESTÁ ASSOCIADO A GESTÃO DO CONHECIMENTO E PODE AUXILIAR PARA RESULTADOS POSITIVOS RELACIONADOS A QUALIDADE DE ENSINO DOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS. A METODOLOGIA REALIZADA FOI UMA PESQUISA BÁSICA BIBLIOGRÁFICA, AFIM DE CONFRONTAR OS RESULTADOS OBTIDOS COM AS LITERATURAS ESTUDADAS E DEMONSTRAR A RELAÇÃO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO COM FOCO NO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO VOLTADO PARA UM TRABALHO COLABORATIVO RESULTANDO NA PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 10 - Educação Especial"
    "palavra_chave" => "CONHECIMENTO, COMPARTILHAMENTO, COLABORATIVO, INCLUSÃO, APRENDIZAGEM"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA10_ID7742_01102020171258.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:43"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "LUIZ FERNANDES DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "LUIZ FERNANDES"
    "autor_email" => "lu.fer78@hotmail.com"
    "autor_ies" => "CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ  UNICESUMAR (UNICESUMAR)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

ESSE TRABALHO TEVE COMO OBJETIVO RECONHECER AS REFERÊNCIAS EM COMUM SOBRE COLABORAÇÃO NA PERSPECTIVA DO TRABALHO COLABORATIVO E DA GESTÃO DO CONHECIMENTO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR. ISTO PORQUE A INCLUSÃO PRECISA SER PROMOVIDA POR MEIO DE UM TRABALHO COLABORATIVO ENTRE TODAS AS PESSOAS QUE ATUAM COM O PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA ESCOLA. A PROBLEMÁTICA APRESENTADA REFERE-SE A COMPREENDER COMO O TRABALHO COLABORATIVO ESTÁ ASSOCIADO A GESTÃO DO CONHECIMENTO E PODE AUXILIAR PARA RESULTADOS POSITIVOS RELACIONADOS A QUALIDADE DE ENSINO DOS ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS. A METODOLOGIA REALIZADA FOI UMA PESQUISA BÁSICA BIBLIOGRÁFICA, AFIM DE CONFRONTAR OS RESULTADOS OBTIDOS COM AS LITERATURAS ESTUDADAS E DEMONSTRAR A RELAÇÃO DA GESTÃO DO CONHECIMENTO COM FOCO NO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO VOLTADO PARA UM TRABALHO COLABORATIVO RESULTANDO NA PROMOÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.