ESTE ARTIGO É RESULTADO DE UMA EXPERIÊNCIA, FRUTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA REALIZADA COM GESTORES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NO MUNICÍPIO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - BA. OBJETIVA-SE DESCREVER O IMPACTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA NAS PRÁTICAS DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO QUE ATUAM NA GESTÃO ESCOLAR. A METODOLOGIA UTILIZADA PAUTOU-SE NA PESQUISA PARTICIPANTE COM ABORDAGEM QUALITATIVA, DIRECIONADA PELOS INSTRUMENTOS: OBSERVAÇÕES, REGISTROS, DEPOIMENTOS E AVALIAÇÃO DA FORMAÇÃO. OS DADOS COLETADOS FORAM ANALISADOS MEDIANTE PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, VERSADA EM: DEMO (1998), BNCC (2017), NÓVOA (1997), LIBÂNEO (2013), ENTRE OUTROS. OS RESULTADOS DESTE TRABALHO TROUXERAM CONTRIBUIÇÕES RELEVANTES PARA A TEORIA E A PRÁTICA DOS PARTICIPANTES, BEM COMO DESENCADEOU MOMENTOS DE REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA IMPLEMENTADA NOS ESPAÇOS ESCOLARES.