A REPRESENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NOPLANEJAMENTO PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS ATENDIDAS PELOCEFAPRO/CÁCERES/MT
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AO CONSIDERAR COMO UM MOMENTO OPORTUNO PARA A ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO INICIAL DAS AÇÕES PEDAGÓGICAS A SER DESENVOLVIDO NO DECORRER DO ANO LETIVO, BUSCAMOS ANALISAR COMO OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DE MATO GROSSO PERCEBEM O MOMENTO DA SEMANA PEDAGÓGICA. TRATA-SE DE UM ENCONTRO FORMATIVO? COMO AS AÇÕES PLANEJADAS NESTE MOMENTO REVERBERAM OU NÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA? DE QUE FORMA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA ESTÁ REPRESENTADA NO PLANEJAMENTO INICIAL? A EDUCAÇÃO INCLUSIVA ESTÁ OU NÃO INSERIDA NO ORIENTATIVO PARA A SEMANA PEDAGÓGICA ELABORADO PELA SUPERINTENDÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL/SPDP, DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO/SEDUC/? NA BUSCA DE RESPOSTAS PARA ESTES QUESTIONAMENTOS, FOI NECESSÁRIO ANALISAR O ORIENTATIVO/2019, ASSIM COMO ALGUNS AUTORES QUE ABORDAM TEORICAMENTE A IMPORTÂNCIA DAS TEMÁTICAS APONTADAS. 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