INTRODUÇÃO: O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO (ECS) CORRESPONDE A UMA MODALIDADE DE ENSINO IMPRESCINDÍVEL PARA A FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM E DAS MAIS DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO. DURANTE O ESTÁGIO, OS DISCENTES PODEM DESENVOLVER E CONSOLIDAR O APRENDIZADO TEÓRICO OBSERVADO EM SALA DE AULA, PRATICANDO DE FORMA DIÁRIA AS TÉCNICAS E PROCEDIMENTOS REALIZADOS POR PROFISSIONAIS DA ÁREA NOS SERVIÇOS DE SAÚDE. OBJETIVO: OBJETIVOU-SE COM O ESTUDO, ANALISAR A PERCEPÇÃO DE DISCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO ESTADO DA PARAÍBA, ACERCA DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA ASSISTÊNCIA EM PLANEJAMENTO FAMILIAR DE UM HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE — PB. METODOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA OBTIDO ATRAVÉS DO ECS NA ASSISTÊNCIA EM PLANEJAMENTO FAMILIAR, DURANTE UM PERÍODO DE 14 DIAS, DE SEGUNDA-FEIRA A QUINTA-FEIRA, DAS 07:00 HORAS ÀS 11:00 HORAS DA MANHÃ, NA UNIDADE DE SAÚDE EM QUESTÃO. RESULTADOS E DISCUSSÃO: DURANTE O ECS, OS DISCENTES PUDERAM DESENVOLVER MÚLTIPLAS ATIVIDADES RELACIONADAS À PRÁTICA DE ENFERMAGEM NA ASSISTÊNCIA E NA GESTÃO. COM A PERCEPÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS GRADUANDOS EM ENFERMAGEM NO SERVIÇO DE PLANEJAMENTO FAMILIAR, FOI POSSÍVEL OBSERVAR QUE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO FOI POSITIVO, CONTRIBUINDO DE FORMA EFETIVA PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO TEÓRICO ALIADO À PRÁTICA. O ECS É DESCRITO COMO UMA ATIVIDADE DINÂMICA, OPORTUNIZANDO VIVÊNCIAS ÚNICAS, COM UM PÚBLICO E UMA DEMANDA VARIADA.