Este trabalho apresenta uma proposta de um jogo didático chamado “Dominós dos Números” em Libras (Língua Brasileira de Sinais) onde se dá o processo de inserção do aluno surdo nas classes regulares. Utilizamos como pressupostos metodológicos o Ciclo da Experiência Kellyana (CEK) proposto por George Kelly, onde é dividido em cinco etapas: (i) Antecipação; (ii) Investimento; (iii) Encontro; (iv) Confirmação ou Desconfirmação; (v) Revisão Construtiva, no corpo do trabalho segue as orientações de cada etapa do CEK. Este jogo foi direcionado para suprir a necessidade do professor e aluno em sala de aula, contribuindo assim os estudantes surdos e ouvintes, esse recurso é uma proposta didática para dos números inteiros, sendo que esse jogo ajudará o estudante surdos ou ouvinte a associar os números e os sinais em Libras. Dessa forma apresentamos uma proposta inovadora de atrair a atenção do aluno através de jogos lúdicos. A utilização de jogos didáticos é considerada um método altamente eficaz na construção do processo de aprendizagem, pois se trata de um importante instrumento na mediação de um ensino dinâmico, atraente, e estimulantes para a aprendizagem. Meios de interação como estes não podem ser deixados de lado, pois facilita e aproxima os alunos surdos ou ouvintes ao conteúdo. Tais instrumentos são uma ótima alternativa para professores que se aventuram em libras mesmo sem a formação especifica, possibilitando que o aluno ouvinte não sinta essa dificuldade de interagir com o aluno surdo. As utilizações dos jogos lúdicos proporcionam dinamismo na sala de aula, auxiliando tanto o aluno como o professor a conquistarem seus objetivos de forma dinâmica.