ESTE ARTIGO TEM COMO OBJETIVO APRESENTAR O PROJETO E OS RESULTADOS DA PROPOSTA QUE FOI DESENVOLVIDA POR BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO PIBID(PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA), COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DA ESCOLA AGROTÉCNICA DO CAJUEIRO EM CATOLÉ DO ROCHA-PB. O MUNDO EM QUE VIVEMOS SE TRANSFORMA TODOS OS DIAS E COM ELE, SURGE UMA NECESSIDADE DE INOVAR OS MÉTODOS DE ENSINO EM SALA DE AULA, BUSCANDO FORMAS DE PREPARAR CRIANÇAS E JOVENS PARA O FUTURO. A TECNOLOGIA ESTÁ CADA VEZ MAIS PRESENTE NO DIA A DIA DAS PESSOAS, DIANTE DISSO, A TECNOLOGIA PODE SE TORNAR UMA COMPANHEIRA DA EDUCAÇÃO, ALÉM DE OFERECER UMA AULA MAIS DINÂMICA, AJUDA NA INTERAÇÃO SOCIAL, VISTO QUE, É IMPORTANTE ACOMPANHAR A ERA TECNOLÓGICA, É DE GRANDE UTILIDADE PARA PROFESSORES E ALUNOS, POIS AO UTILIZAR A TECNOLOGIA A AULA SE TORNA MAIS ATRATIVA PARA OS DISCENTES, AJUDANDO NO DESEMPENHO ESCOLAR. O PROJETO DESENVOLVIDO, TEVE COMO INTUITO TRABALHAR O LETRAMENTO DIGITAL COM OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO. A PROPOSTA DO PROJETO FOI A DE CRIAR BANNERS COM FOTOGRAFIAS E TEXTO USANDO CELULARES OU COMPUTADORES, SENDO DESENVOLVIDO NO SITE/APP “CANVA" E COM FOTOGRAFIAS NO APP DE COLAGEM DE FOTOS “MOLDIV". O PRESENTE ESTUDO/PROJETO TEM COMO OBJETIVO AMPLIAR OS CONHECIMENTOS DOS DISCENTES, PROPORCIONANDO O SABER DE NOVOS MÉTODOS DE APRENDIZAGEM. TRATA- SE DE UMA PESQUISA DE CAMPO QUALITATIVA, FUNDAMENTADA NAS CONCEPÇÕES DE ARAÚJO(2005), SOARES(2009), BUZATO(2009). O ESTUDO APONTA A IMPORTÂNCIA E RELEVÂNCIA DO USO TECNOLÓGICO COMO FERRAMENTA DE ESTUDO EM SALA DE AULA, VISANDO A MELHORIA PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS.