Atualmente muito tem se discutido sobre a formação continuada de professores e a sua importância, no entanto, é necessário nos perguntarmos se esses professores estão construindo seu processo de formação continuada. Dessa forma, objetivamos analisar a contribuição do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID para a formação continuada dos professores de Língua Estrangeira, especificamente a língua espanhola, para a formação continuada dos professores/supervisores da Escola Estadual “Doutor José Fernandes de Melo” e da Escola Estadual Professora “Maria Edilma de Freitas” do RN. Como metodologia, utilizamos como instrumento um questionário de pesquisa com questões referentes à importância da formação continuada e a contribuição do PIBID/UERN . Para um melhor aprofundamento teórico, apoiamo-nos em pressupostos teóricos de Tardif (2002; 2010), Nunes (2010), Pimenta (2008), Menezes (1996), Libâneo (2001) e Gadotti (2005). A partir do PIBID Espanhol, os professores/supervisores ampliam seus processos de formação, promovendo assim, caminhos facilitadores à aprendizagem dos discentes. Esperamos que a pesquisa venha contribuir e diversificar tanto a aprendizagem do educador, como também do educando.