Os impactos gerados na educação e nas escolas com a Pandemia de Covid-19 tem sido objeto de estudo por pesquisadores e professores dos diferentes campos do conhecimento. Os anos 2020 e 2021 tem sofrido forte impacto por causa da crise sanitária, fazendo com que a educação ressignificasse a rotina como forma de evitar a disseminação do vírus causador da Covid-19. Com isso, foi necessário que todos os educadores, pais, alunos e a comunidade de modo geral, continuassem o processo educacional em outros formatos. A partir desta afirmação, o presente relato de experiência, surge a partir de nossa vivência como gestores escolar iniciantes na época da pandemia. E busca responder à seguinte pergunta-norteadora: quais experiências pedagógicas enquanto gestores escolar iniciantes tenho desenvolvido a partir do panorama pandêmico da Covid-19 em uma escola da rede pública? A partir do exposto, delineou-se o seguinte objetivo geral: refletir sobre os desafios pedagógicos enfrentados pelo “eu” gestor, de uma instituição de ensino na perspectiva pedagógica frente ao cenário da pandemia de Covid-19. Os resultados do relato mostram que além de desenvolver as habilidades administrativas durante o cenário da pandemia, também mantive preocupado e estabeleci um laço de solidariedade e sensibilidade pelas crianças e suas famílias, desenvolvendo projetos de apoio, mesmo à distância, entre outras ações pedagógicas. Por fim, acredito que a pandemia trouxe muitas aprendizagens, e uma delas é o reconhecimento da necessidade de nós professores, ressignificarmos as nossas práticas educativas.