A presente pesquisa teve como objetivo realizar um estudo da arte das produções acadêmicas sobre dialogicidade no estágio supervisionado docente na pedagogia, na perspectiva de Freire e Vigotski. Foi feito o levantamento de teses e dissertações produzidas nos últimos 5 anos (2018-2022), nos programas de pós-graduação em educação, no Brasil, tendo como fonte de dados: Banco de Teses e Dissertações da Capes e do Banco de Dados da Scielo. Para isso, usamos como descritores: "Estágio supervisionado em pedagogia" + "Freire e Vigotski" e "Dialogicidade AND Vigotski e Freire". Foram lidos os títulos, resumos e palavras-chave das produções encontradas, bem como organizadas em um quadro considerando o ano de publicação, instituição vinculada, os objetivos, as metodologias e os resultados das pesquisas. Foram encontrados apenas três trabalhos: duas dissertações e uma tese. As análises indicaram que ainda são poucos os estudos que tocam ao tema em questão, principalmente, pela contemporaneidade do contexto pandêmico, mas que as produções analisadas contribuem para pensar o estado da arte sobre o tema: o primeiro trabalho por tratar do estágio supervisionado na formação de professores considerando experiências em tempo de pandemia e a pesquisa quali-narrativa; o segundo, por trabalhar os desafios do estágio supervisionado obrigatório no curso de pedagogia com foco no uso das tecnologias educativas; e, o terceiro por trabalhar com dialogicidade a partir das contribuições de Vigotski e de Paulo Freire.