Relações interpessoais são atravessadas por conflitos. O perdão é uma estratégia que pode ser utilizada para a mitigação e resolução desses conflitos. A produção de estudos sobre o perdão na psicologia tem aumentado nas últimas décadas, e essa literatura aponta que o perdão pode ser uma estratégia saudável e aplicável em diversos contextos sociais. Entretanto, nota-se que pesquisas sobre perdão em crianças ainda são escassas. Nesse sentido, o objetivo do presente estudo foi realizar uma revisão sistemática para identificar e sintetizar a extensão da literatura sobre as concepções de perdão em crianças. Seguindo as diretrizes do modelo Prisma, foram realizadas buscas nas bases de dados APA PsycNet, JSTor e Sage e Scopus com as palavras-chave “forgiv* AND concept* AND child*”. Como critérios de inclusão, foram selecionados artigos: empíricos, revisados por pares, na área da Psicologia, publicados até dezembro de 2020, escritos em Inglês, Espanhol ou Português, e que tratassem sobre as Concepções de Perdão em Crianças. A seleção de artigos foi finalizada com dez artigos para análise integral qualitativa por uma equipe de juízes. Após análise, os estudos foram divididos em quatro categorias temáticas: concepções de perdão, intervenção e religião, autoperdão, e variáveis intrapessoais. Os resultados dos artigos encontrados apontam que as crianças relacionam o perdão com atitudes concretas, principalmente com ato do pedido de desculpas. Esse resultado indica uma possível relação entre socialização primária e pedido de desculpas automático. Por isso, esses resultados contribuem para o campo da educação infantil e apontam para a importância da realização de atividades na escola voltadas para a estratégias de resolução de conflitos.