O ensino híbrido é uma abordagem pedagógica onde uma parte do aprendizado é realizada de forma on-line. Um dos modelos do ensino híbrido é o Modelo de rotações, do qual a rotação por estações faz parte. Na rotação por estações são utilizadas estações de trabalho com diferentes propostas de atividades sobre o mesmo tema, onde todos os alunos devem passar por cada uma das estações. Esse tipo de abordagem é ideal quando se tem poucos recursos pedagógicos disponíveis, pois permite que todos os alunos tenham a oportunidade de interagir com eles. O objetivo desse trabalho é relatar uma experiência que utilizou a rotação por estações como auxiliar no ensino do sistema circulatório. A abordagem foi realizada com 36 alunos do segundo ano do ensino médio, na disciplina de biologia. Antes de iniciar a atividade foi feita uma breve explicação sobre a metodologia e sua dinâmica aos alunos. A proposta incluiu 6 estações onde cada uma tinha duração de 15 minutos, sendo que nas estações 1, 3 e 5, as atividades eram desenvolvidas com recursos on-line. Os alunos foram divididos em grupos e cada integrante recebeu um roteiro para responder as atividades propostas nas estações. Cada grupo iniciou em uma estação e a cada 15 minutos havia a troca de estações entre os grupos. Durante a atividade os alunos se mostraram muito motivados em realizar suas tarefas e foi observada uma grande interação e colaboração entre eles. Ao final da aula os alunos pareceram satisfeitos e muitos elogiaram a metodologia. De acordo com a correção dos roteiros, foi possível aferir que todos os estudantes atingiram os objetivos de aprendizagem propostos. O planejamento cuidadoso de cada estação e de cada etapa da metodologia foi crucial para que a execução transcorresse sem maiores contratempos.