A Fundação Gol de Letra (FGL) atua em comunidades com alto índice de vulnerabilidade social, situadas na Vila Albertina, em São Paulo, e no Caju, no Rio de Janeiro, neste último a FGL atua há aproximadamente 17 anos. A Fundação possui como missão, a promoção, de educação integral das crianças, adolescentes e jovens, através de esporte, lazer, cultura e formação para o trabalho. A instituição possui diversos projetos, que atendem diferentes faixas etárias, permitindo assim a continuidade no atendimento aos usuários dos projetos, indo da infância à juventude. O presente trabalho se caracteriza como uma pesquisa qualitativa, realizada com alunos e ex-alunos, com o objetivo de compreender o impacto dos projetos de continuidade na vida dos atendidos, bem como a importância para a vida pessoal e profissional dos mesmos. Desta maneira, foi elaborado um questionário que abrange as áreas de desenvolvimento social, pessoal, educacional e profissional e foram entrevistados 20 alunos e ex-alunos, junto com suas famílias. Os resultados obtidos demonstram a eficácia dos projetos da FGL em cumprir sua missão, com os usuários participando em mais de um projeto, levando ao vínculo contínuo fraterno com a instituição, refletindo no acesso ao ensino superior e ao mercado de trabalho, bem como a possibilidade de retorno a Instituição, como monitores, estagiários e posteriormente, como colaboradores.