Artigo Anais XV EBRAPEM

ANAIS de Evento

ISSN: 2237-8444

Licenciatura em Matemática a Distância e a Formação de Professores para/com o uso das TIC

"2011-11-06 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 939
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 63
    "inscrito_id" => 227
    "titulo" => "Licenciatura em Matemática a Distância e a Formação de Professores para/com o uso das TIC"
    "resumo" => "Este artigo trata de uma pesquisa de mestrado que está em desenvolvimento no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. O objetivo da pesquisa é analisar como as TIC estão sendo utilizadas na formação de professores no curso de Licenciatura em Matemática de uma Universidade Pública do estado do Mato Grosso do Sul, ofertado na modalidade de Educação a Distância. Documentos do curso, entrevistas semi-estruturadas e ambiente virtual são materiais e espaços que estão sendo analisados a partir do referencial metodológico da Análise de Conteúdo, proposta por Franco e Bardin. Este artigo apresenta um pequeno estado da arte da pesquisa e uma análise inicial do Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Também são apresentados objetivos e algumas escolhas teóricas."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "eb02cc741905ef1cbcec5a8b0b9e8c7b.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "DAIANE DOS SANTOS PEREIRA CORRÊA"
    "autor_nome_curto" => "DAIANE"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 939
    "edicao_id" => 2
    "trabalho_id" => 63
    "inscrito_id" => 227
    "titulo" => "Licenciatura em Matemática a Distância e a Formação de Professores para/com o uso das TIC"
    "resumo" => "Este artigo trata de uma pesquisa de mestrado que está em desenvolvimento no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. O objetivo da pesquisa é analisar como as TIC estão sendo utilizadas na formação de professores no curso de Licenciatura em Matemática de uma Universidade Pública do estado do Mato Grosso do Sul, ofertado na modalidade de Educação a Distância. Documentos do curso, entrevistas semi-estruturadas e ambiente virtual são materiais e espaços que estão sendo analisados a partir do referencial metodológico da Análise de Conteúdo, proposta por Franco e Bardin. Este artigo apresenta um pequeno estado da arte da pesquisa e uma análise inicial do Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Também são apresentados objetivos e algumas escolhas teóricas."
    "modalidade" => null
    "area_tematica" => null
    "palavra_chave" => null
    "idioma" => null
    "arquivo" => "eb02cc741905ef1cbcec5a8b0b9e8c7b.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-10 13:08:40"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "DAIANE DOS SANTOS PEREIRA CORRÊA"
    "autor_nome_curto" => "DAIANE"
    "autor_email" => null
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-xv-ebrapem"
    "edicao_nome" => "Anais XV EBRAPEM"
    "edicao_evento" => "XV Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática"
    "edicao_ano" => 2011
    "edicao_pasta" => "anais/ebrapem/2011"
    "edicao_logo" => "5e47192c5b78e_14022020190324.png"
    "edicao_capa" => "5f1853ce6d851_22072020115718.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2011-11-06 23:00:00"
    "publicacao_id" => 2
    "publicacao_nome" => "Revista Ebrapem"
    "publicacao_codigo" => "2237-8444"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 06 de novembro de 2011

Resumo

Este artigo trata de uma pesquisa de mestrado que está em desenvolvimento no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. O objetivo da pesquisa é analisar como as TIC estão sendo utilizadas na formação de professores no curso de Licenciatura em Matemática de uma Universidade Pública do estado do Mato Grosso do Sul, ofertado na modalidade de Educação a Distância. Documentos do curso, entrevistas semi-estruturadas e ambiente virtual são materiais e espaços que estão sendo analisados a partir do referencial metodológico da Análise de Conteúdo, proposta por Franco e Bardin. Este artigo apresenta um pequeno estado da arte da pesquisa e uma análise inicial do Projeto Pedagógico do Curso (PPC). Também são apresentados objetivos e algumas escolhas teóricas.

Compartilhe:

Visualização do Artigo

Infelizmente, não conseguimos localizar o arquivo para download. Mas não se preocupe, nossa equipe já foi notificada do problema e já estamos trabalhando para a resolução! Tente novamente mais tarde!

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.