Artigo Anais XV EBRAPEM

ANAIS de Evento

ISSN: 2237-8444

DISCUTINDO AVALIAÇÃO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

Publicado em 07 de novembro de 2011

Resumo

O propósito deste trabalho é construir uma proposta de avaliação para a sala de aula de Matemática que seja exequível na prática. Essa proposta terá como alicerce assumir pressupostos com base na perspectiva teórica do Modelo dos Campos Semânticos. A investigação se caracteriza como uma pesquisa qualitativa. A Proposta se constitui em utilizar vários instrumentos de avaliação em oposição à utilização apenas de prova escrita. Nossa pesquisa de campo será desenvolvida em uma sala de aula do 6º ano do Ensino Fundamental, onde utilizaremos nossa proposta de avaliação paralelamente à avaliação tradicional utilizada naquela instituição e analisar as diferenças e semelhanças das duas perspectiva.

Compartilhe:

Visualização do Artigo

Infelizmente, não conseguimos localizar o arquivo para download. Mas não se preocupe, nossa equipe já foi notificada do problema e já estamos trabalhando para a resolução! Tente novamente mais tarde!

Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.