ESTE TRABALHO PRETENDE APRESENTAR ATRAVÉS DE UMA REVISÃO DE LITERATURA A REUNIÃO DE AUTORES E ESTUDOS QUE ENCONTRARAM NA FERRAMENTA TECNOLÓGICA E NO INFOGRÁFICO UMA FORMA INCLUSIVA DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM AUTISMO. A METODOLOGIA EMPREGADA FOI A REVISÃO BIBLIOGRÁFICA, DOCUMENTAL E SE APOIA EM UMA ABORDAGEM QUALITATIVA COM VIÉS DESCRITIVO. O INFOGRÁFICO É O NOSSO OBJETO DE ESTUDO, TENDO COMO FUNDO A EDUCOMUNICAÇÃO. COM ISSO, PRETENDE-SE COLOCAR EM EVIDÊNCIA A PAUTA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E ASSIM, PROMOVER NOVAS REFLEXÕES, OLHARES E APRESENTAR POSSÍVEIS AÇÕES PARA PENSARMOS O DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS COM AUTISMO EM UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA ATRAVÉS DE INFOGRÁFICO EM PESQUISAS FUTURAS. CONCLUI-SE QUE É PRECISO PROMOVER E REPENSAR FERRAMENTAS DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO PARA OS ALUNOS COM AUTISMO, MAS TAMBÉM PENSAR A APRENDIZAGEM SOBRE A TEMÁTICA PARA OS INDIVÍDUOS DO SEU CONVÍVIO.