ESSE ESTUDO TEM COMO OBJETIVO ANALISAR AS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELOS PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA COVID-19 E O ENSINO HÍBRIDO E QUAIS AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR ELES PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS E A IMPOSSIBILIDADE DAS AULAS PRESENCIAIS PASSANDO PARA AULAS HÍBRIDAS. DEMONSTRANDO QUE HÁ DIVERSAS POSSIBILIDADES TEÓRICAS, METODOLÓGICAS E PRÁTICAS QUE AUXILIA NO ENSINO HÍBRIDO VOLTADO AO PÚBLICO QUE ESTÁ FORA DA FAIXA ETÁRIA ESCOLAR. COM O AUXÍLIO TEÓRICO DA LEI DE DIRETRIZES E BASES (LDB - 9394), FREIRE (1985) E PIRES (2015). TRATANDO DE UMA PESQUISA DO TIPO “ESTUDO DE CASO”, COM ABORDAGEM QUALITATIVA APLICADA REMOTAMENTE POR MEIO DE FORMULÁRIO GOOGLE COM TREZE PROFESSORES QUE ATUAM COM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.