DIANTE OS DESAFIOS IMPOSTOS PELA PANDEMIA DE SARS-COV-2 (COVID-19) NA EDUCAÇÃO, MUITAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) PRECISARAM ADEQUAR SUAS METODOLOGIAS DE ENSINO PARA A MODALIDADE NÃO PRESENCIAL, INCLUSIVE, A REALIZAÇÃO DOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADO. DADO O EXPOSTO, ESTE ESTUDO OBJETIVA APRESENTAR OS DESAFIOS DOS ACADÊMICOS NA REALIZAÇÃO DOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB), CAMPUS III, EM TEMPOS DE PANDEMIA. A METODOLOGIA UTILIZADA NESTE ESTUDO FOI DE CARÁTER QUALITATIVO. DESTA FORMA, UTILIZAMOS COMO INSTRUMENTO DE COLETA DE DADOS UM QUESTIONÁRIO VIRTUAL, DISPONIBILIZADO PELA PLATAFORMA GOOGLE FORMS, O QUAL FOI APLICADO JUNTO A 10 ESTUDANTES DO REFERIDO CURSO. NOSSO REFERENCIAL TEÓRICO FOI CONSTRUÍDO A PARTIR DE TEÓRICOS COMO: FREIRE (1996), PIMENTA (2012), ZABALZA (2014) E OUTROS. PARA ANÁLISE DOS DADOS SEGUIMOS DA ANÁLISE DE CONTEÚDO, CONFORME A PROPOSTA DE BARDIN (2011). PORTANTO, FICOU EVIDENTEMENTE NESTE ESTUDO QUE MUITOS DESAFIOS ESTÃO SENDO ENFRENTADOS NA REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE PEDAGOGIA, DADO A CARÊNCIA DO ACESSO À INTERNET E RECURSOS TECNOLÓGICOS POR PARTE DAS FAMÍLIAS, ASSIM COMO A FALTA DE INTERAÇÃO DO ALUNO NAS ATIVIDADES PROPOSTAS PELOS MESMOS MOTIVOS, ASSIM COMO OUTROS DESAFIOS.