O TRABALHO DE PESQUISA QUE SE APRESENTA É PARTE DE UM ESTUDO REALIZADO ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA ESCOLAR, CONSOLIDANDO EXPERIÊNCIAS E ARGUMENTAÇÕES ACERCA DE UM PERÍODO ATÍPICO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL E REMOTO, EM MEIO A IMPLANTAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO, QUE RELATA A TAREFA DE AVALIAR E DE COMO AVALIAR AS CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, EM SEUS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA PROPOSTOS PELA BNCC E O CURRÍCULO PAULISTA. A METODOLOGIA UTILIZADA FOI A PESQUISA DOCUMENTAL E A PESQUISA DE CAMPO, QUE CONTA COM SETE PROFESSORAS EM UM QUESTIONÁRIO ABERTO COM DUAS PERGUNTAS. A PESQUISA SERVE DE UM GUIA À PRÁTICA ESCOLAR, POIS REÚNE AÇÕES EM CONJUNTO, POSSIBILIDADES DE ANÁLISE PARA UMA AVALIAÇÃO QUALITATIVA DAS ATIVIDADES PROPOSTAS EM SEUS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA. PODE-SE CONCLUIR EXITOSAMENTE E OBJETIVAMENTE AÇÕES FACTÍVEIS DE ALCANÇAR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO AS ADEQUAÇÕES DA REALIDADE DE CADA TURMA, A SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM OFERTADA E A COMUNIDADE ESCOLAR LOCAL.