Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A CULTURA DO BRINQUEDO, A LEITURA E AS INTERAÇÕES NA PANDEMIA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS REMOTOS

Palavra-chaves: EDUCAÇÃO INFANTIL, RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ENSINO REMOTO, PRÁTICA PEDAGÓGICA, Comunicação Oral (CO) GT 09 – Educação Infantil
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 80674
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 1631
    "inscrito_id" => 4255
    "titulo" => "A CULTURA DO BRINQUEDO, A LEITURA E AS INTERAÇÕES NA PANDEMIA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS REMOTOS"
    "resumo" => """
      ESTA PRODUÇÃO TRATA-SE DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA REFERENTE À MINHA ATUAÇÃO ENQUANTO RESIDENTE \r\n
      COLABORADORA DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO \r\n
      INFANTIL DA CIDADE DE MACEIÓ POR VIAS REMOTAS QUE PRETENDE APRESENTAR REFLEXÕES SOBRE AS\r\n
      ATIVIDADES DESENVOLVIDAS AO LONGO DOS PRIMEIROS MESES E CONSTATAR O IMPACTO DO PRP \r\n
      FORMAÇÃO DOCENTE ALÉM DE IDENTIFICAR AS TRANSFORMAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO \r\n
      TOCANTE ÀS RELAÇÕES ENTRE CRIANÇA E BRINQUEDO E A CULTURA IMERSA NA DIMENSÃO DA \r\n
      BRINCADEIRA EM MEIO AO CENÁRIO EXCEPCIONAL. ADEMAIS, A DISCUSSÃO SE DESDOBRARÁ EM \r\n
      VOLTA DOS CONTEXTOS DA ALFABETIZAÇÃO E DO LETRAMENTO, CONSIDERANDO QUE O PRP PERTENCE \r\n
      AO PROGRAMA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 09 – Educação Infantil"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO INFANTIL, RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ENSINO REMOTO, PRÁTICA  PEDAGÓGICA, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV151_MD1_SA109_ID554_29072021232422.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JAEL ALVES DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "JAEL ALVES"
    "autor_email" => "jaelalveshg@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 80674
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 1631
    "inscrito_id" => 4255
    "titulo" => "A CULTURA DO BRINQUEDO, A LEITURA E AS INTERAÇÕES NA PANDEMIA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS REMOTOS"
    "resumo" => """
      ESTA PRODUÇÃO TRATA-SE DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA REFERENTE À MINHA ATUAÇÃO ENQUANTO RESIDENTE \r\n
      COLABORADORA DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO \r\n
      INFANTIL DA CIDADE DE MACEIÓ POR VIAS REMOTAS QUE PRETENDE APRESENTAR REFLEXÕES SOBRE AS\r\n
      ATIVIDADES DESENVOLVIDAS AO LONGO DOS PRIMEIROS MESES E CONSTATAR O IMPACTO DO PRP \r\n
      FORMAÇÃO DOCENTE ALÉM DE IDENTIFICAR AS TRANSFORMAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO \r\n
      TOCANTE ÀS RELAÇÕES ENTRE CRIANÇA E BRINQUEDO E A CULTURA IMERSA NA DIMENSÃO DA \r\n
      BRINCADEIRA EM MEIO AO CENÁRIO EXCEPCIONAL. ADEMAIS, A DISCUSSÃO SE DESDOBRARÁ EM \r\n
      VOLTA DOS CONTEXTOS DA ALFABETIZAÇÃO E DO LETRAMENTO, CONSIDERANDO QUE O PRP PERTENCE \r\n
      AO PROGRAMA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 09 – Educação Infantil"
    "palavra_chave" => "EDUCAÇÃO INFANTIL, RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ENSINO REMOTO, PRÁTICA  PEDAGÓGICA, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV151_MD1_SA109_ID554_29072021232422.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "JAEL ALVES DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "JAEL ALVES"
    "autor_email" => "jaelalveshg@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

ESTA PRODUÇÃO TRATA-SE DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA REFERENTE À MINHA ATUAÇÃO ENQUANTO RESIDENTE COLABORADORA DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA CIDADE DE MACEIÓ POR VIAS REMOTAS QUE PRETENDE APRESENTAR REFLEXÕES SOBRE AS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS AO LONGO DOS PRIMEIROS MESES E CONSTATAR O IMPACTO DO PRP FORMAÇÃO DOCENTE ALÉM DE IDENTIFICAR AS TRANSFORMAÇÕES NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO TOCANTE ÀS RELAÇÕES ENTRE CRIANÇA E BRINQUEDO E A CULTURA IMERSA NA DIMENSÃO DA BRINCADEIRA EM MEIO AO CENÁRIO EXCEPCIONAL. ADEMAIS, A DISCUSSÃO SE DESDOBRARÁ EM VOLTA DOS CONTEXTOS DA ALFABETIZAÇÃO E DO LETRAMENTO, CONSIDERANDO QUE O PRP PERTENCE AO PROGRAMA NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.