A INTERAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA: COMPARTILHANDO
RESPONSABILIDADES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 80520 "edicao_id" => 168 "trabalho_id" => 1418 "inscrito_id" => 7498 "titulo" => """ A INTERAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA: COMPARTILHANDO\r\n RESPONSABILIDADES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM """ "resumo" => """ A PRESENTE PESQUISA TEM COMO FINALIDADE PROMOVER A REFLEXÃO SOBRE A RELEVÂNCIA DA\r\n INTERAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA NO DESENVOLVIMENTO DO ALUNO, POIS OS SEGMENTOS JUNTOS SE\r\n COMTEMPLAM, PROMOVENDO O BEM-ESTAR NO AMBIENTE ESCOLAR, PARA QUE ASSIM HAJA O\r\n DESENVOLVIMENTO NA APRENDIZAGEM, RESGATANDO OS VALORES RELEVANTES PARA A FORMAÇÃO\r\n INTEGRAL DA CRIANÇA. O TRABALHO TEM COMO OBJETIVO ANALISAR A RELAÇÃO FAMÍLIA X ESCOLA,\r\n ATRAVÉS DO COMPARTILHAMENTO DE RESPONSABILIDADES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.\r\n A PESQUISA PARTI DA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA, APOIADA PELO APORTE TEÓRICO: CURY (2017);\r\n JARDIM (2006); MORTENSEN E SENAL (2014); TANIA ZAGURRY (2011), DENTRE OUTROS. COMO\r\n RESULTADOS VERIFICOU-SE QUE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NECESSITA DO\r\n COMPARTILHAMENTO DE RESPONSABILIDADES DOS FAMILIARES COM A ESCOLA GARANTINDO BOAS\r\n CONDIÇÕES DE APRENDIZAGEM PARA O SER EM FORMAÇÃO NO PROCESSO TANTO EDUCATIVO COMO\r\n SOCIAL. """ "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 17 – Ensino e suas intersecções" "palavra_chave" => "FAMÍLIA, ESCOLA, INTERAÇÃO, ENSINO APRENDIZAGEM, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV151_MD1_SA117_ID9048_28072021224808.pdf" "created_at" => "2021-12-29 08:57:37" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "CÁSSIA CAROLINE DE ARRUDA ANDRADE" "autor_nome_curto" => "CÁSSIA CAROLINE" "autor_email" => "caahline16@gmail.com" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO - UEMA" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio" "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa" "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO" "edicao_ano" => 2021 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg" "data_publicacao" => "2022-01-17" "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 80520 "edicao_id" => 168 "trabalho_id" => 1418 "inscrito_id" => 7498 "titulo" => """ A INTERAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA: COMPARTILHANDO\r\n RESPONSABILIDADES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM """ "resumo" => """ A PRESENTE PESQUISA TEM COMO FINALIDADE PROMOVER A REFLEXÃO SOBRE A RELEVÂNCIA DA\r\n INTERAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA NO DESENVOLVIMENTO DO ALUNO, POIS OS SEGMENTOS JUNTOS SE\r\n COMTEMPLAM, PROMOVENDO O BEM-ESTAR NO AMBIENTE ESCOLAR, PARA QUE ASSIM HAJA O\r\n DESENVOLVIMENTO NA APRENDIZAGEM, RESGATANDO OS VALORES RELEVANTES PARA A FORMAÇÃO\r\n INTEGRAL DA CRIANÇA. O TRABALHO TEM COMO OBJETIVO ANALISAR A RELAÇÃO FAMÍLIA X ESCOLA,\r\n ATRAVÉS DO COMPARTILHAMENTO DE RESPONSABILIDADES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.\r\n A PESQUISA PARTI DA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA, APOIADA PELO APORTE TEÓRICO: CURY (2017);\r\n JARDIM (2006); MORTENSEN E SENAL (2014); TANIA ZAGURRY (2011), DENTRE OUTROS. COMO\r\n RESULTADOS VERIFICOU-SE QUE O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NECESSITA DO\r\n COMPARTILHAMENTO DE RESPONSABILIDADES DOS FAMILIARES COM A ESCOLA GARANTINDO BOAS\r\n CONDIÇÕES DE APRENDIZAGEM PARA O SER EM FORMAÇÃO NO PROCESSO TANTO EDUCATIVO COMO\r\n SOCIAL. """ "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 17 – Ensino e suas intersecções" "palavra_chave" => "FAMÍLIA, ESCOLA, INTERAÇÃO, ENSINO APRENDIZAGEM, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV151_MD1_SA117_ID9048_28072021224808.pdf" "created_at" => "2021-12-29 08:57:37" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "CÁSSIA CAROLINE DE ARRUDA ANDRADE" "autor_nome_curto" => "CÁSSIA CAROLINE" "autor_email" => "caahline16@gmail.com" "autor_ies" => "UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO - UEMA" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio" "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa" "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO" "edicao_ano" => 2021 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg" "data_publicacao" => "2022-01-17" "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }