Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

UMA ANÁLISE SOBRE COMO A PANDEMIA ESCANCARA A DESIGUALDADE AO ACESSO À EDUCAÇÃO.

Palavra-chaves: PANDEMIA, DESIGUALDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO, , Comunicação Oral (CO) GT 21 - Políticas públicas de Educação
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 80263
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 1030
    "inscrito_id" => 3573
    "titulo" => """
      UMA ANÁLISE SOBRE COMO A PANDEMIA ESCANCARA A \r\n
      DESIGUALDADE AO ACESSO À EDUCAÇÃO.
      """
    "resumo" => """
      ESTE ESTUDO RELATA O RESULTADO DE UMA PESQUISA BIBLIOGR?FICA FEITA ATRAV?S DE LEITURAS SOBRE A \r\n
      PANDEMIA QUE ASSOLA O PA?S DESDE O ANO PASSADO E QUE VEM ESCANCARANDO UMA DESIGUALDADE \r\n
      SOCIAL QUE COMPROMETE A VIDA DE UMA GRANDE PARCELA DA SOCIEDADE VULNER?VEL E QUE N?O TEM \r\n
      CONDI??ES DE PARTICIPAR DO ENSINO-APRENDIZAGEM, POIS N?O TEM CONDI??ES DE PARTICIPAR DAS AULAS \r\n
      REMOTAS. PARA ISSO BUSCAMOS SUBS?DIOS NOS ESTUDOS DE FERNANDES (2008), RIBEIRO (2015), \r\n
      SCHWARCZ (2019), SANTOS (2020) DENTRE OUTROS ATENDEM AOS ESTUDOS SOBRE A DESIGUALDADE SOCIAL, \r\n
      A PANDEMIA COMO UM V?RUS QUE AFETA AOS POBRES DE FORMA MUITO MAIS DURA E ISSO ? VISTO DE \r\n
      MANEIRA MUITO CLARA NA EDUCA??O. O RESULTADO DA NOSSA PESQUISA NOS MOSTRA COMO O BRASIL ? \r\n
      DESIGUAL E QUE ISSO OCORRE DESDE A SUA FORMA??O, QUE AS PESSOAS DE CLASSE PRIVILEGIADA SEMPRE \r\n
      LUTARAM E LUTAM PARA SE MANTER NO PODER E USAM A EDUCA??O COMO UM DE SEUS PRINCIPAIS \r\n
      INSTRUMENTOS.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 21 - Políticas públicas de Educação"
    "palavra_chave" => "PANDEMIA, DESIGUALDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA121_ID3573_30072021174935.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "CARLA KARINA FREITAS DA SIVA"
    "autor_nome_curto" => "CARLA KARINA"
    "autor_email" => "kkarina_360@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNICAP"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 80263
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 1030
    "inscrito_id" => 3573
    "titulo" => """
      UMA ANÁLISE SOBRE COMO A PANDEMIA ESCANCARA A \r\n
      DESIGUALDADE AO ACESSO À EDUCAÇÃO.
      """
    "resumo" => """
      ESTE ESTUDO RELATA O RESULTADO DE UMA PESQUISA BIBLIOGR?FICA FEITA ATRAV?S DE LEITURAS SOBRE A \r\n
      PANDEMIA QUE ASSOLA O PA?S DESDE O ANO PASSADO E QUE VEM ESCANCARANDO UMA DESIGUALDADE \r\n
      SOCIAL QUE COMPROMETE A VIDA DE UMA GRANDE PARCELA DA SOCIEDADE VULNER?VEL E QUE N?O TEM \r\n
      CONDI??ES DE PARTICIPAR DO ENSINO-APRENDIZAGEM, POIS N?O TEM CONDI??ES DE PARTICIPAR DAS AULAS \r\n
      REMOTAS. PARA ISSO BUSCAMOS SUBS?DIOS NOS ESTUDOS DE FERNANDES (2008), RIBEIRO (2015), \r\n
      SCHWARCZ (2019), SANTOS (2020) DENTRE OUTROS ATENDEM AOS ESTUDOS SOBRE A DESIGUALDADE SOCIAL, \r\n
      A PANDEMIA COMO UM V?RUS QUE AFETA AOS POBRES DE FORMA MUITO MAIS DURA E ISSO ? VISTO DE \r\n
      MANEIRA MUITO CLARA NA EDUCA??O. O RESULTADO DA NOSSA PESQUISA NOS MOSTRA COMO O BRASIL ? \r\n
      DESIGUAL E QUE ISSO OCORRE DESDE A SUA FORMA??O, QUE AS PESSOAS DE CLASSE PRIVILEGIADA SEMPRE \r\n
      LUTARAM E LUTAM PARA SE MANTER NO PODER E USAM A EDUCA??O COMO UM DE SEUS PRINCIPAIS \r\n
      INSTRUMENTOS.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 21 - Políticas públicas de Educação"
    "palavra_chave" => "PANDEMIA, DESIGUALDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA121_ID3573_30072021174935.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "CARLA KARINA FREITAS DA SIVA"
    "autor_nome_curto" => "CARLA KARINA"
    "autor_email" => "kkarina_360@hotmail.com"
    "autor_ies" => "UNICAP"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

ESTE ESTUDO RELATA O RESULTADO DE UMA PESQUISA BIBLIOGR?FICA FEITA ATRAV?S DE LEITURAS SOBRE A PANDEMIA QUE ASSOLA O PA?S DESDE O ANO PASSADO E QUE VEM ESCANCARANDO UMA DESIGUALDADE SOCIAL QUE COMPROMETE A VIDA DE UMA GRANDE PARCELA DA SOCIEDADE VULNER?VEL E QUE N?O TEM CONDI??ES DE PARTICIPAR DO ENSINO-APRENDIZAGEM, POIS N?O TEM CONDI??ES DE PARTICIPAR DAS AULAS REMOTAS. PARA ISSO BUSCAMOS SUBS?DIOS NOS ESTUDOS DE FERNANDES (2008), RIBEIRO (2015), SCHWARCZ (2019), SANTOS (2020) DENTRE OUTROS ATENDEM AOS ESTUDOS SOBRE A DESIGUALDADE SOCIAL, A PANDEMIA COMO UM V?RUS QUE AFETA AOS POBRES DE FORMA MUITO MAIS DURA E ISSO ? VISTO DE MANEIRA MUITO CLARA NA EDUCA??O. O RESULTADO DA NOSSA PESQUISA NOS MOSTRA COMO O BRASIL ? DESIGUAL E QUE ISSO OCORRE DESDE A SUA FORMA??O, QUE AS PESSOAS DE CLASSE PRIVILEGIADA SEMPRE LUTARAM E LUTAM PARA SE MANTER NO PODER E USAM A EDUCA??O COMO UM DE SEUS PRINCIPAIS INSTRUMENTOS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.