O PRESENTE TRABALHO APRESENTA O RELATO DE EXPERI?NCIA DO PROJETO DE INTERVEN??O ENVOLVENDO A
LEITURA EM TURMAS DE 2? ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA ESCOLA ESTADUAL ?SERRA AZUL? NO MUNIC?PIO
DE DIAMANTINO ? MT NO ANO DE 2019. PARA A EXECU??O DO PROJETO FOI PENSADO EM METODOLOGIAS
DIFERENCIADAS E ESTRAT?GIAS QUE FOSSEM DE ENCONTRO AS NECESSIDADES EDUCATIVAS DAS CRIAN?AS NAS
RESPECTIVAS TURMAS. O OBJETIVO ? DE QUE A CRIAN?A POSSA DESENVOLVER GOSTO PELA A PR?TICA DA LEITURA
E CONSEQUENTEMENTE APRIMORE SUA PERCEP??O NO PROCESSO DE ALFABETIZA??O.
COMO RESULTADO DO PROJETO DE INTERVEN??O FOI POSS?VEL OBSERVAR MAIOR INTERESSE E PARTICIPA??O NAS
ATIVIDADES DE CLASSE E EXTRACLASSE, BEM COMO MELHOR FLU?NCIA DOS EDUCANDOS QUE J? DOMINAVAM
A LEITURA E EVOLU??O NA COMPREENS?O DO SISTEMA ALFAB?TICO PARA OS EDUCANDOS EM ALFABETIZA??O.