Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

INSTRUMENTOS DE ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NO ÂMBITO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL MINAS RESISTÊNCIA NA EMEF 18 DE DEZEMBRO EM ALTANEIRA, CEARÁ.

Palavra-chaves: SERVIÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAL ESCOLARES, , Comunicação Oral (CO) GT 06 - Educação e Relações Étnico-Raciais
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 79968
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 671
    "inscrito_id" => 3336
    "titulo" => "INSTRUMENTOS DE ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NO ÂMBITO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL MINAS RESISTÊNCIA NA EMEF 18 DE DEZEMBRO EM ALTANEIRA, CEARÁ."
    "resumo" => "ESTE ARTIGO TEM POR OBJETIVO FAZER UMA APROXIMAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO AO MOVIMENTO ESTUDANTIL MINAS RESISTÊNCIA, SENDO ESTE UM PROJETO DESENVOLVIDO NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL (EMEF) 18 DE DEZEMBRO EM ALTANEIRA, CEARÁ. A PESQUISA É CARACTERIZADA COMO UM ESTUDO DE CASO TENDO COMO OBJETO DE ESTUDO O PROJETO REALIZADO NA ESCOLA, PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA, PARA APROXIMAÇÃO DO OBJETO PESQUISADO, SERÁ FEITO UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO EM ARTIGOS E LIVROS PARA COMPOR O REFERENCIAL TEÓRICO. A PESQUISA É DIVIDIDA EM TRÊS PARTES PRINCIPAIS: A PRIMEIRA É UMA CONTEXTUALIZAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL E SUA RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO; A SEGUNDA PARTE FALA SOBRE OS MOVIMENTOS SOCIAIS E COMO FORAM INSERIDOS NA ESCOLA; E A TERCEIRA PARTE FINALIZA RELATANDO SOBRE O PROJETO MINAS RESISTÊNCIA E COMO ELE PODE SER UM INSTRUMENTO DE ATUAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NA ESCOLA E QUE IMPACTOS TRARIA PARA ESSE CONTEXTO. CADA TÓPICO VISA RESPONDER A UM OBJETIVO ESPECÍFICO, SENDO ELES CONHECER INSTRUMENTOS DE ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NA ESCOLA, CONTEXTUALIZAR OS MOVIMENTOS ESTUDANTIL E ANALISAR O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NA ESCOLA EMEF 18 DE DEZEMBRO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 06 - Educação e Relações Étnico-Raciais"
    "palavra_chave" => "SERVIÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAL ESCOLARES, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA106_ID3336_29072021080505.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SYNTIA TAINAN DE SOUZA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "SYNTIA TAINAN"
    "autor_email" => "syntia.souza@urca.br"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 79968
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 671
    "inscrito_id" => 3336
    "titulo" => "INSTRUMENTOS DE ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NO ÂMBITO ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL MINAS RESISTÊNCIA NA EMEF 18 DE DEZEMBRO EM ALTANEIRA, CEARÁ."
    "resumo" => "ESTE ARTIGO TEM POR OBJETIVO FAZER UMA APROXIMAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO AO MOVIMENTO ESTUDANTIL MINAS RESISTÊNCIA, SENDO ESTE UM PROJETO DESENVOLVIDO NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL (EMEF) 18 DE DEZEMBRO EM ALTANEIRA, CEARÁ. A PESQUISA É CARACTERIZADA COMO UM ESTUDO DE CASO TENDO COMO OBJETO DE ESTUDO O PROJETO REALIZADO NA ESCOLA, PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA, PARA APROXIMAÇÃO DO OBJETO PESQUISADO, SERÁ FEITO UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO EM ARTIGOS E LIVROS PARA COMPOR O REFERENCIAL TEÓRICO. A PESQUISA É DIVIDIDA EM TRÊS PARTES PRINCIPAIS: A PRIMEIRA É UMA CONTEXTUALIZAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL E SUA RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO; A SEGUNDA PARTE FALA SOBRE OS MOVIMENTOS SOCIAIS E COMO FORAM INSERIDOS NA ESCOLA; E A TERCEIRA PARTE FINALIZA RELATANDO SOBRE O PROJETO MINAS RESISTÊNCIA E COMO ELE PODE SER UM INSTRUMENTO DE ATUAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NA ESCOLA E QUE IMPACTOS TRARIA PARA ESSE CONTEXTO. CADA TÓPICO VISA RESPONDER A UM OBJETIVO ESPECÍFICO, SENDO ELES CONHECER INSTRUMENTOS DE ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NA ESCOLA, CONTEXTUALIZAR OS MOVIMENTOS ESTUDANTIL E ANALISAR O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NA ESCOLA EMEF 18 DE DEZEMBRO."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 06 - Educação e Relações Étnico-Raciais"
    "palavra_chave" => "SERVIÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAL ESCOLARES, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA106_ID3336_29072021080505.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "SYNTIA TAINAN DE SOUZA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "SYNTIA TAINAN"
    "autor_email" => "syntia.souza@urca.br"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

ESTE ARTIGO TEM POR OBJETIVO FAZER UMA APROXIMAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO AO MOVIMENTO ESTUDANTIL MINAS RESISTÊNCIA, SENDO ESTE UM PROJETO DESENVOLVIDO NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL (EMEF) 18 DE DEZEMBRO EM ALTANEIRA, CEARÁ. A PESQUISA É CARACTERIZADA COMO UM ESTUDO DE CASO TENDO COMO OBJETO DE ESTUDO O PROJETO REALIZADO NA ESCOLA, PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA, PARA APROXIMAÇÃO DO OBJETO PESQUISADO, SERÁ FEITO UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO EM ARTIGOS E LIVROS PARA COMPOR O REFERENCIAL TEÓRICO. A PESQUISA É DIVIDIDA EM TRÊS PARTES PRINCIPAIS: A PRIMEIRA É UMA CONTEXTUALIZAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL E SUA RELAÇÃO COM A EDUCAÇÃO; A SEGUNDA PARTE FALA SOBRE OS MOVIMENTOS SOCIAIS E COMO FORAM INSERIDOS NA ESCOLA; E A TERCEIRA PARTE FINALIZA RELATANDO SOBRE O PROJETO MINAS RESISTÊNCIA E COMO ELE PODE SER UM INSTRUMENTO DE ATUAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NA ESCOLA E QUE IMPACTOS TRARIA PARA ESSE CONTEXTO. CADA TÓPICO VISA RESPONDER A UM OBJETIVO ESPECÍFICO, SENDO ELES CONHECER INSTRUMENTOS DE ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL NA ESCOLA, CONTEXTUALIZAR OS MOVIMENTOS ESTUDANTIL E ANALISAR O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NA ESCOLA EMEF 18 DE DEZEMBRO.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.