O PRESENTE TRABALHO TRAZ REFLEXÕES SOBRE O PERÍODO ATUAL DE PANDEMIA, EVIDENCIANDO ATRAVÉS DO RELATO DE CINCO PROFESSORAS OS DESAFIOS ENFRENTADOS NA ATUAÇÃO COM O ENSINO HÍBRIDO. QUANDO PENSAMOS NESSES DESAFIOS ELES AUMENTAM PARA MULHERES QUE SÃO MÃES, ESPOSAS, NAMORADAS, UMA VEZ QUE O ENSINO HÍBRIDO TRANSPÕEM O AMBIENTE ESCOLAR, ADENTRA O ESPAÇO DE SUAS CASAS, NÃO HAVENDO NESSE MOMENTO A IDENTIDADE SOMENTE DE PROFESSORA, MAS O ENTRELACE ENTRE AS DIFERENTES IDENTIDADES DESSAS MULHERES. NESSE SENTIDO, A PESQUISA REFLETE COMO ESSAS EDUCADORAS ESTÃO LIDANDO COM ISSO. LEVANDO EM CONTA ESSE CONTEXTO, O OBJETIVO DESTE TRABALHO FOI INVESTIGAR QUAIS AS PRINCIPAIS DIFICULDADES ENFRENTADAS POR PROFESSORAS DO ENSINO FUNDAMENTAL I COM O ENSINO HÍBRIDO E COMO TEM AFETADO AS IDENTIDADES DESSAS DOCENTES. PARA INVESTIGAR ISSO, FORAM ENTREVISTADAS CINCO PROFESSORAS, ATRAVÉS DE UM QUESTIONÁRIO ONLINE, RESPEITANDO O PERÍODO ATUAL DE DISTANCIAMENTO. AS RESPOSTAS DAS EDUCADORAS NOS POSSIBILITARAM COMPREENDER QUE O ENSINO HÍBRIDO É UM GRANDE DESAFIO, AFETANDO AS EDUCADORAS DE DIFERENTES FORMAS.