O PRESENTE TRABALHO MOSTRA COMO SE DAR A ATIVIDADE DE ESTÁGIO EM GEOGRAFIA EM UM CONTEXTO DE ENSINO REMOTO, ONDE AS MUDANÇAS TRAZIDAS PELO MESMO, FEZ SE REPENSAR A FORMA DE ENSINO COMO A CONHECEMOS HOJE. TEM COMO OBJETIVO EXPOR AS ATIVIDADES DE ESTÁGIO OCORRIDAS NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTA IRACI RODRIGUES DE FARIAS E MELO, NO MUNICÍPIO DE MOGEIRO-PB, OS DESAFIOS AO PLANEJAR AS AULAS A OS MEIOS DIGITAIS PARA MINISTRAR, AINDA FOI REALIZADA UMA ATIVIDADE DE AVALIAÇÃO ENVOLVENDO OS ALUNOS E SUA FAMÍLIA, ATRAVÉS DA MESMA FOI POSSÍVEL DESCOBRIR UMA MAIOR IDENTIDADE COM A CATEGORIA LUGAR NA CONCEPÇÃO FENOMENOLÓGICA NESSE CONTEXTO DE ATIVIDADE REMOTA. PARA A REALIZAÇÃO DESSE TEXTO FOI FEITO UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA EM SITES E ARTIGOS QUE ABORDASSEM A TEMÁTICA.