TRATA-SE DE UMA PESQUISA CUJO OBJETIVO É COMPREENDER COMO OCORRE A FUNÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO TRABALHO REMOTO, SALIENTANDO OS DESAFIOS E PERSPECTIVAS FRENTE AO ATENDIMENTO DOCENTE. A METODOLOGIA CONSISTE EM UMA PESQUISA DE ABORDAGEM QUALITATIVA (MINAYO, (2018). O MÉTODO ADOTADO SERÁ O ESTUDO DE CASO (CHOZZOTTI, (2003) E OS PROCEDIMENTOS PARA A COLETA DE DADOS SERÃO REALIZADOS POR MEIO DE ENTREVISTAS SEMIESTRUTURADAS COM OS PARTICIPANTES DA PESQUISA, QUE SERÃO DOIS COORDENADORES LOTADOS EM ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ. PARA AS ANÁLISES SERÁ UTILIZADO O MÉTODO DE ANÁLISE DE CONTEÚDO (BARDIN, 2016). OS AUTORES QUE DARÃO SUPORTE A ESTE ESTUDO SERÃO LIBÂNEO (2019), ZABALA (2007), VASCONCELLOS (2006), ENTRE OUTROS. COMO RESULTADO, ESPERA-SE QUE ESTA PESQUISA POSSA APRESENTAR OS MEIOS, REINVENÇÕES E ADEQUAÇÕES NECESSÁRIAS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO FRENTE AO ATENDIMENTO AO DOCENTE CONTRIBUINDO COMO MEDIADOR DE MANEIRA SIGNIFICATIVA PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL ONDE É ATUANTE.