Artigo VII CONEDU - Conedu em Casa

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

COORDENADOR PEDAGÓGICO NO TRABALHO REMOTO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO ATENDIMENTO DOCENTE

Palavra-chaves: COORDENADOR PEDAGÓGICO, TRABALHO REMOTO, PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM, , Pôster (PO) GT 19 – Tecnologias e Educação
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 79480
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 74
    "inscrito_id" => 1215
    "titulo" => "COORDENADOR PEDAGÓGICO NO TRABALHO REMOTO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO ATENDIMENTO DOCENTE"
    "resumo" => "TRATA-SE DE UMA PESQUISA CUJO OBJETIVO É COMPREENDER COMO OCORRE A FUNÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO TRABALHO REMOTO, SALIENTANDO OS DESAFIOS E PERSPECTIVAS FRENTE AO ATENDIMENTO DOCENTE. A METODOLOGIA CONSISTE EM UMA PESQUISA DE ABORDAGEM QUALITATIVA (MINAYO, (2018). O MÉTODO ADOTADO SERÁ O ESTUDO DE CASO (CHOZZOTTI, (2003) E OS PROCEDIMENTOS PARA A COLETA DE DADOS SERÃO REALIZADOS POR MEIO DE ENTREVISTAS SEMIESTRUTURADAS COM OS PARTICIPANTES DA PESQUISA, QUE SERÃO DOIS COORDENADORES LOTADOS EM ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ. PARA AS ANÁLISES SERÁ UTILIZADO O MÉTODO DE ANÁLISE DE CONTEÚDO (BARDIN, 2016). OS AUTORES QUE DARÃO SUPORTE A ESTE ESTUDO SERÃO LIBÂNEO (2019), ZABALA (2007), VASCONCELLOS (2006), ENTRE OUTROS. COMO RESULTADO, ESPERA-SE QUE ESTA PESQUISA POSSA APRESENTAR OS MEIOS, REINVENÇÕES E ADEQUAÇÕES NECESSÁRIAS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO FRENTE AO ATENDIMENTO AO DOCENTE CONTRIBUINDO COMO MEDIADOR DE MANEIRA SIGNIFICATIVA PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL ONDE É ATUANTE."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 19 – Tecnologias e Educação"
    "palavra_chave" => "COORDENADOR PEDAGÓGICO, TRABALHO REMOTO, PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD4_SA119_ID1215_28052021083512.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ROBERTA DA SILVA DE STEFANI HUFFEL"
    "autor_nome_curto" => "ROBERTA"
    "autor_email" => "robertadestefani@hotmail."
    "autor_ies" => "UNIC"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 79480
    "edicao_id" => 168
    "trabalho_id" => 74
    "inscrito_id" => 1215
    "titulo" => "COORDENADOR PEDAGÓGICO NO TRABALHO REMOTO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO ATENDIMENTO DOCENTE"
    "resumo" => "TRATA-SE DE UMA PESQUISA CUJO OBJETIVO É COMPREENDER COMO OCORRE A FUNÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO TRABALHO REMOTO, SALIENTANDO OS DESAFIOS E PERSPECTIVAS FRENTE AO ATENDIMENTO DOCENTE. A METODOLOGIA CONSISTE EM UMA PESQUISA DE ABORDAGEM QUALITATIVA (MINAYO, (2018). O MÉTODO ADOTADO SERÁ O ESTUDO DE CASO (CHOZZOTTI, (2003) E OS PROCEDIMENTOS PARA A COLETA DE DADOS SERÃO REALIZADOS POR MEIO DE ENTREVISTAS SEMIESTRUTURADAS COM OS PARTICIPANTES DA PESQUISA, QUE SERÃO DOIS COORDENADORES LOTADOS EM ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ. PARA AS ANÁLISES SERÁ UTILIZADO O MÉTODO DE ANÁLISE DE CONTEÚDO (BARDIN, 2016). OS AUTORES QUE DARÃO SUPORTE A ESTE ESTUDO SERÃO LIBÂNEO (2019), ZABALA (2007), VASCONCELLOS (2006), ENTRE OUTROS. COMO RESULTADO, ESPERA-SE QUE ESTA PESQUISA POSSA APRESENTAR OS MEIOS, REINVENÇÕES E ADEQUAÇÕES NECESSÁRIAS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO FRENTE AO ATENDIMENTO AO DOCENTE CONTRIBUINDO COMO MEDIADOR DE MANEIRA SIGNIFICATIVA PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL ONDE É ATUANTE."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 19 – Tecnologias e Educação"
    "palavra_chave" => "COORDENADOR PEDAGÓGICO, TRABALHO REMOTO, PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD4_SA119_ID1215_28052021083512.pdf"
    "created_at" => "2021-12-29 08:57:37"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ROBERTA DA SILVA DE STEFANI HUFFEL"
    "autor_nome_curto" => "ROBERTA"
    "autor_email" => "robertadestefani@hotmail."
    "autor_ies" => "UNIC"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio"
    "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa"
    "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO"
    "edicao_ano" => 2021
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg"
    "data_publicacao" => "2022-01-17"
    "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de janeiro de 2022

Resumo

TRATA-SE DE UMA PESQUISA CUJO OBJETIVO É COMPREENDER COMO OCORRE A FUNÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO TRABALHO REMOTO, SALIENTANDO OS DESAFIOS E PERSPECTIVAS FRENTE AO ATENDIMENTO DOCENTE. A METODOLOGIA CONSISTE EM UMA PESQUISA DE ABORDAGEM QUALITATIVA (MINAYO, (2018). O MÉTODO ADOTADO SERÁ O ESTUDO DE CASO (CHOZZOTTI, (2003) E OS PROCEDIMENTOS PARA A COLETA DE DADOS SERÃO REALIZADOS POR MEIO DE ENTREVISTAS SEMIESTRUTURADAS COM OS PARTICIPANTES DA PESQUISA, QUE SERÃO DOIS COORDENADORES LOTADOS EM ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ. PARA AS ANÁLISES SERÁ UTILIZADO O MÉTODO DE ANÁLISE DE CONTEÚDO (BARDIN, 2016). OS AUTORES QUE DARÃO SUPORTE A ESTE ESTUDO SERÃO LIBÂNEO (2019), ZABALA (2007), VASCONCELLOS (2006), ENTRE OUTROS. COMO RESULTADO, ESPERA-SE QUE ESTA PESQUISA POSSA APRESENTAR OS MEIOS, REINVENÇÕES E ADEQUAÇÕES NECESSÁRIAS NO DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO FRENTE AO ATENDIMENTO AO DOCENTE CONTRIBUINDO COMO MEDIADOR DE MANEIRA SIGNIFICATIVA PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL ONDE É ATUANTE.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.