VALENTIM, Jefferson et al.. O blogger como uma ferramenta educacional e inclusiva.. Anais IV CINTEDI... Campina Grande: Realize Editora, 2020. Disponível em: <https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/72513>. Acesso em: 24/12/2024 00:27
ESTE TRABALHO FAZ UMA ANÁLISE DA PLATAFORMA BLOGGER E SUA CAPACIDADE EDUCACIONAL E DE INCLUSÃO DE DEFICIENTES, ASSIM, AVALIANDO AS FERRAMENTAS QUE POSSIBILITA ANEXAR CONTEÚDOS EDUCATIVO E TAMBÉM PROPÍCIOS A PÚBLICOS QUE NECESSITE DE UMA COMUNICAÇÃO ESPECIAL, COMO NO CASO DO INDIVÍDUO SURDO. O MÉTODO UTILIZADO PARA COMPOR O TRABALHO FOI O OBSERVACIONAL, BEM COMO, O BIBLIOGRÁFICO, A PARTIR DE LIVROS E ARTIGOS CIENTÍFICOS. POR MEIO DO MÉTODO, FOI POSSÍVEL CONCLUIR QUE A PLATAFORMA POSSIBILITA AO DOCENTES IMPLANTAR UM AMBIENTE VIRTUAL EDUCATIVO E INCLUSIVO, HAJA VISTA QUE ESTE AMBIENTE É PASSÍVEL DE CONFIGURAÇÃO MALEÁVEL E DE ACORDO COM O EDUCADOR.