Artigo Anais IV CINTEDI

ANAIS de Evento

ISSN: 2359-2915

LETRAMENTO EM SITUAÇÕES ATÍPICAS E OS ASPECTOS DE FORMAÇÃO DOCENTE

Palavra-chaves: LETRAMENTOS, EDUCAÇÃO HOSPITALAR, FORMAÇÃO DOCENTE, INCLUSÃO EDUCACIONAL, Resumo Expandido AT 14: Práticas de Leitura, Escrita, Literatura Infantil e Inclusão
"2020-12-10 10:01:31" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 72499
    "edicao_id" => 147
    "trabalho_id" => 358
    "inscrito_id" => 709
    "titulo" => "LETRAMENTO EM SITUAÇÕES ATÍPICAS E OS ASPECTOS DE FORMAÇÃO DOCENTE"
    "resumo" => "O PRESENTE TEXTO VISA DISCUTIR E AMPLIAR OS ESTUDOS SOBRE LETRAMENTOS E ATIPICIDADE, APRESENTANDO UMA SITESE DE UM DOS EIXOS DA PESQUISA DE PETERS (2016). TRABALHO EM QUE DISCUTE OS PROCESSOS DE LETRAMENTO, INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA, ESTUDOS SOBRE PEDAGOGIA E ESCOLARIZAÇÃO HOSPITALAR E PESQUISAS SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE PARA EFETIVAR PRÁTICAS DE LETRAMENTO NO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TRATAMENTO DE SAÚDE.O TEXTO ATUAL APRESENTA UMA AMPLIAÇÃO DOS ESTUDOS DA PESQUISADORA JUNTO A SEUS COLEGAS DE TRABALHO E TRATA DO TERMOS UTILIZADOS, REFLETINDO SOBRE DETERMINADAS NOMENCLATURAS E AMPLIANDO O ESCOPO TEÓRICO DA ÁREA EM QUESTÃO. O ESTUDO REMETE-SE ESPECIFICAMENTE AO CONTEXTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL HOSPITALAR, LÓCUS DE AÇÃO DOS PROFESSORES E VISA TRAÇAR OS ASPECTOS DO LETRAMENTO NO CAMPO DA INCLUSÃO EDUCACIONAL. A METODOLOGIA APLICADA É DE CARÁTER QUALITATIVO PAUTADA NO ESTUDO DE CASO EM QUE PAUTA AS DISCUSSÕES COM OS PROFESSORES EM SEU CAMPO DE AÇÃO DOCENTE."
    "modalidade" => "Resumo Expandido"
    "area_tematica" => "AT 14: Práticas de Leitura, Escrita, Literatura Infantil e Inclusão"
    "palavra_chave" => "LETRAMENTOS, EDUCAÇÃO HOSPITALAR, FORMAÇÃO DOCENTE, INCLUSÃO EDUCACIONAL, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD4_SA14_ID709_29102020210814.pdf"
    "created_at" => "2020-12-10 14:35:07"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ITAMARA PETERS"
    "autor_nome_curto" => "ITAMARA PETERS"
    "autor_email" => "itamarapeters@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ (UFPR)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi"
    "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI"
    "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31"
    "publicacao_id" => 21
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI"
    "publicacao_codigo" => "2359-2915"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 72499
    "edicao_id" => 147
    "trabalho_id" => 358
    "inscrito_id" => 709
    "titulo" => "LETRAMENTO EM SITUAÇÕES ATÍPICAS E OS ASPECTOS DE FORMAÇÃO DOCENTE"
    "resumo" => "O PRESENTE TEXTO VISA DISCUTIR E AMPLIAR OS ESTUDOS SOBRE LETRAMENTOS E ATIPICIDADE, APRESENTANDO UMA SITESE DE UM DOS EIXOS DA PESQUISA DE PETERS (2016). TRABALHO EM QUE DISCUTE OS PROCESSOS DE LETRAMENTO, INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA, ESTUDOS SOBRE PEDAGOGIA E ESCOLARIZAÇÃO HOSPITALAR E PESQUISAS SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE PARA EFETIVAR PRÁTICAS DE LETRAMENTO NO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TRATAMENTO DE SAÚDE.O TEXTO ATUAL APRESENTA UMA AMPLIAÇÃO DOS ESTUDOS DA PESQUISADORA JUNTO A SEUS COLEGAS DE TRABALHO E TRATA DO TERMOS UTILIZADOS, REFLETINDO SOBRE DETERMINADAS NOMENCLATURAS E AMPLIANDO O ESCOPO TEÓRICO DA ÁREA EM QUESTÃO. O ESTUDO REMETE-SE ESPECIFICAMENTE AO CONTEXTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL HOSPITALAR, LÓCUS DE AÇÃO DOS PROFESSORES E VISA TRAÇAR OS ASPECTOS DO LETRAMENTO NO CAMPO DA INCLUSÃO EDUCACIONAL. A METODOLOGIA APLICADA É DE CARÁTER QUALITATIVO PAUTADA NO ESTUDO DE CASO EM QUE PAUTA AS DISCUSSÕES COM OS PROFESSORES EM SEU CAMPO DE AÇÃO DOCENTE."
    "modalidade" => "Resumo Expandido"
    "area_tematica" => "AT 14: Práticas de Leitura, Escrita, Literatura Infantil e Inclusão"
    "palavra_chave" => "LETRAMENTOS, EDUCAÇÃO HOSPITALAR, FORMAÇÃO DOCENTE, INCLUSÃO EDUCACIONAL, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD4_SA14_ID709_29102020210814.pdf"
    "created_at" => "2020-12-10 14:35:07"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ITAMARA PETERS"
    "autor_nome_curto" => "ITAMARA PETERS"
    "autor_email" => "itamarapeters@gmail.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ (UFPR)"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi"
    "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI"
    "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31"
    "publicacao_id" => 21
    "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI"
    "publicacao_codigo" => "2359-2915"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 10 de dezembro de 2020

Resumo

O PRESENTE TEXTO VISA DISCUTIR E AMPLIAR OS ESTUDOS SOBRE LETRAMENTOS E ATIPICIDADE, APRESENTANDO UMA SITESE DE UM DOS EIXOS DA PESQUISA DE PETERS (2016). TRABALHO EM QUE DISCUTE OS PROCESSOS DE LETRAMENTO, INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA, ESTUDOS SOBRE PEDAGOGIA E ESCOLARIZAÇÃO HOSPITALAR E PESQUISAS SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE PARA EFETIVAR PRÁTICAS DE LETRAMENTO NO ESPAÇO DE EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TRATAMENTO DE SAÚDE.O TEXTO ATUAL APRESENTA UMA AMPLIAÇÃO DOS ESTUDOS DA PESQUISADORA JUNTO A SEUS COLEGAS DE TRABALHO E TRATA DO TERMOS UTILIZADOS, REFLETINDO SOBRE DETERMINADAS NOMENCLATURAS E AMPLIANDO O ESCOPO TEÓRICO DA ÁREA EM QUESTÃO. O ESTUDO REMETE-SE ESPECIFICAMENTE AO CONTEXTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL HOSPITALAR, LÓCUS DE AÇÃO DOS PROFESSORES E VISA TRAÇAR OS ASPECTOS DO LETRAMENTO NO CAMPO DA INCLUSÃO EDUCACIONAL. A METODOLOGIA APLICADA É DE CARÁTER QUALITATIVO PAUTADA NO ESTUDO DE CASO EM QUE PAUTA AS DISCUSSÕES COM OS PROFESSORES EM SEU CAMPO DE AÇÃO DOCENTE.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.