EDUCAÇÃO E PSICOLOGIA POSITIVA: OLHAR RESILIENTE PARA OS PROJETOS DE EXTENSÃO DO IFPE – CAMPUS RECIFE.
"2020-12-10 10:01:31" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 72432 "edicao_id" => 147 "trabalho_id" => 360 "inscrito_id" => 1064 "titulo" => "EDUCAÇÃO E PSICOLOGIA POSITIVA: OLHAR RESILIENTE PARA OS PROJETOS DE EXTENSÃO DO IFPE – CAMPUS RECIFE." "resumo" => "ESSA PESQUISA TEVE COMO OBJETO DE AN?LISE OS PROJETOS DE EXTENS?O DO IFPE - CAMPUS RECIFE, SENDO ELES: CONECTAR PARA LER O MUNDO: A BIBLIOTECA COMUNIT?RIA MANGUEIRA DA TORRE; CAPIT?ES SOLID?RIOS: VOLUNTARIADO E CIDADANIA NO IFPE - CAMPUS RECIFE E, CLUBE DO LIVRO: DI?LOGOS LITER?RIOS INTERCAMPI E COMO ESSES PROJETOS CONSTROEM E PROMOVEM O CUIDADO DE SI, A PSICOLOGIA POSITIVA E SEUS PILARES, ENTRE OS ESTUDANTES. COMO FUNDAMENTA??O TE?RICA UTILIZAMOS PARA COMPREENDER A PSICOLOGIA POSITIVA E A RESILI?NCIA MARTIN SELIGMAN (2000; 2002; 2004) E CYRULNIK (2003), E SOBRE CONHECIMENTO MORAL E EDUCA??O KOHLBERG (2005) E FOUCAULT (1999; 2010). COM O OBJETIVO DE PERCEBER SE ESSES MESMOS PROJETOS SE PROP?EM A PROMOVER QUALIDADE DE VIDA, BEM-ESTAR E SE CONTRIBUI PARA DIMINUIR AS DESIGUALDADES EXISTENTES ENTRE OS ESTUDANTES. ASSIM, FOI POSS?VEL INVESTIGAR A PROMO??O DO CUIDADO DE SI E DO FLORESCIMENTO PESSOAL DOS DISCENTES ENVOLVIDOS EM PROJETOS DE EXTENS?O." "modalidade" => "Artigo Completo" "area_tematica" => "AT 19: Psicologia Escolar e Educacional e Inclusão" "palavra_chave" => "PSICOLOGIA POSITIVA, EDUCAÇÃO, FLORESCIMENTO PESSOAL, PROJETOS DE EXTENSÃO, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD1_SA19_ID1064_29102020212306.pdf" "created_at" => "2020-12-10 14:35:07" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARIA EDUARDA SOARES SANTOS RODRIGUES " "autor_nome_curto" => "EDUARDA RODRIGUES " "autor_email" => "dudasoaressantoss@gmail.c" "autor_ies" => "IFPE - CAMPUS RECIFE " "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi" "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI" "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 72432 "edicao_id" => 147 "trabalho_id" => 360 "inscrito_id" => 1064 "titulo" => "EDUCAÇÃO E PSICOLOGIA POSITIVA: OLHAR RESILIENTE PARA OS PROJETOS DE EXTENSÃO DO IFPE – CAMPUS RECIFE." "resumo" => "ESSA PESQUISA TEVE COMO OBJETO DE AN?LISE OS PROJETOS DE EXTENS?O DO IFPE - CAMPUS RECIFE, SENDO ELES: CONECTAR PARA LER O MUNDO: A BIBLIOTECA COMUNIT?RIA MANGUEIRA DA TORRE; CAPIT?ES SOLID?RIOS: VOLUNTARIADO E CIDADANIA NO IFPE - CAMPUS RECIFE E, CLUBE DO LIVRO: DI?LOGOS LITER?RIOS INTERCAMPI E COMO ESSES PROJETOS CONSTROEM E PROMOVEM O CUIDADO DE SI, A PSICOLOGIA POSITIVA E SEUS PILARES, ENTRE OS ESTUDANTES. COMO FUNDAMENTA??O TE?RICA UTILIZAMOS PARA COMPREENDER A PSICOLOGIA POSITIVA E A RESILI?NCIA MARTIN SELIGMAN (2000; 2002; 2004) E CYRULNIK (2003), E SOBRE CONHECIMENTO MORAL E EDUCA??O KOHLBERG (2005) E FOUCAULT (1999; 2010). COM O OBJETIVO DE PERCEBER SE ESSES MESMOS PROJETOS SE PROP?EM A PROMOVER QUALIDADE DE VIDA, BEM-ESTAR E SE CONTRIBUI PARA DIMINUIR AS DESIGUALDADES EXISTENTES ENTRE OS ESTUDANTES. ASSIM, FOI POSS?VEL INVESTIGAR A PROMO??O DO CUIDADO DE SI E DO FLORESCIMENTO PESSOAL DOS DISCENTES ENVOLVIDOS EM PROJETOS DE EXTENS?O." "modalidade" => "Artigo Completo" "area_tematica" => "AT 19: Psicologia Escolar e Educacional e Inclusão" "palavra_chave" => "PSICOLOGIA POSITIVA, EDUCAÇÃO, FLORESCIMENTO PESSOAL, PROJETOS DE EXTENSÃO, " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV137_MD1_SA19_ID1064_29102020212306.pdf" "created_at" => "2020-12-10 14:35:07" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "MARIA EDUARDA SOARES SANTOS RODRIGUES " "autor_nome_curto" => "EDUARDA RODRIGUES " "autor_email" => "dudasoaressantoss@gmail.c" "autor_ies" => "IFPE - CAMPUS RECIFE " "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-do-iv-cintedi" "edicao_nome" => "Anais IV CINTEDI" "edicao_evento" => "IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "edicao_ano" => 2020 "edicao_pasta" => "anais/cintedi/2020" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "5fd21c2b0c7d9_10122020100131.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2020-12-10 10:01:31" "publicacao_id" => 21 "publicacao_nome" => "Anais do Congresso Internacional de Educação e Inclusão - CINTEDI" "publicacao_codigo" => "2359-2915" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }