Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS E A RELAÇÃO TRABALHO E EDUCAÇÃO.

Palavra-chaves: PRÁXIS PEDAGÓGICA, TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, EDUCAÇÃO, TRABALHO, Comunicação Oral (CO) GT 03 - História da Educação
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 69592
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 2122
    "inscrito_id" => 4384
    "titulo" => "TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS E A RELAÇÃO TRABALHO E EDUCAÇÃO."
    "resumo" => "ESTE ARTIGO É ORIUNDO DE UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS TEORIAS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, NO INTUITO DE DESENVOLVER UMA REFLEXÃO DAS DIFERENTES TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS E SUAS REPERCUSSÕES NOS PROCESSOS EDUCATIVOS, RELACIONANDO COM AS PROBLEMATIZAÇÕES EM TORNO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR COMO INSTRUÇÃO PARA MÃO DE OBRA, BUSCANDO ELUCIDAR AS PRINCIPAIS QUESTÕES NO EMBATE QUE SE DA ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO, ANALISANDO AS RELAÇÕES DA SOCIEDADE CAPITALISTA COM AS TEORIAS EDUCACIONAIS. NESSE PERCURSO SE REALIZOU UM PROCESSO INVESTIGATIVO DE PESQUISA E ANÁLISE DAS PRINCIPAIS TEORIAS BRASILEIRAS DA EDUCAÇÃO, A LUZ DE AUTORES CRÍTICOS E DO MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO, O QUE PROPORCIONOU REFLETIR A EDUCAÇÃO E SUA PRÁTICA, IMBRICADA COM O PLANO POLÍTICO QUE MOSTRAM DESDE O INÍCIO A EDUCAÇÃO COMO UMA INSTRUÇÃO PARA MÃO DE OBRA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 03 - História da Educação"
    "palavra_chave" => "PRÁXIS PEDAGÓGICA, TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, EDUCAÇÃO, TRABALHO, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA3_ID4384_28092020164701.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:42"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CLAUDIA DO PRADO LIMA"
    "autor_nome_curto" => "ANA CLAUDIA LIMA"
    "autor_email" => "anaclaudiapradolima@hotma"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE (UNIVILLE)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 69592
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 2122
    "inscrito_id" => 4384
    "titulo" => "TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS E A RELAÇÃO TRABALHO E EDUCAÇÃO."
    "resumo" => "ESTE ARTIGO É ORIUNDO DE UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS TEORIAS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, NO INTUITO DE DESENVOLVER UMA REFLEXÃO DAS DIFERENTES TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS E SUAS REPERCUSSÕES NOS PROCESSOS EDUCATIVOS, RELACIONANDO COM AS PROBLEMATIZAÇÕES EM TORNO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR COMO INSTRUÇÃO PARA MÃO DE OBRA, BUSCANDO ELUCIDAR AS PRINCIPAIS QUESTÕES NO EMBATE QUE SE DA ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO, ANALISANDO AS RELAÇÕES DA SOCIEDADE CAPITALISTA COM AS TEORIAS EDUCACIONAIS. NESSE PERCURSO SE REALIZOU UM PROCESSO INVESTIGATIVO DE PESQUISA E ANÁLISE DAS PRINCIPAIS TEORIAS BRASILEIRAS DA EDUCAÇÃO, A LUZ DE AUTORES CRÍTICOS E DO MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO, O QUE PROPORCIONOU REFLETIR A EDUCAÇÃO E SUA PRÁTICA, IMBRICADA COM O PLANO POLÍTICO QUE MOSTRAM DESDE O INÍCIO A EDUCAÇÃO COMO UMA INSTRUÇÃO PARA MÃO DE OBRA."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 03 - História da Educação"
    "palavra_chave" => "PRÁXIS PEDAGÓGICA, TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, EDUCAÇÃO, TRABALHO, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA3_ID4384_28092020164701.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:42"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ANA CLAUDIA DO PRADO LIMA"
    "autor_nome_curto" => "ANA CLAUDIA LIMA"
    "autor_email" => "anaclaudiapradolima@hotma"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE (UNIVILLE)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

ESTE ARTIGO É ORIUNDO DE UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS TEORIAS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, NO INTUITO DE DESENVOLVER UMA REFLEXÃO DAS DIFERENTES TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS E SUAS REPERCUSSÕES NOS PROCESSOS EDUCATIVOS, RELACIONANDO COM AS PROBLEMATIZAÇÕES EM TORNO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR COMO INSTRUÇÃO PARA MÃO DE OBRA, BUSCANDO ELUCIDAR AS PRINCIPAIS QUESTÕES NO EMBATE QUE SE DA ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO, ANALISANDO AS RELAÇÕES DA SOCIEDADE CAPITALISTA COM AS TEORIAS EDUCACIONAIS. NESSE PERCURSO SE REALIZOU UM PROCESSO INVESTIGATIVO DE PESQUISA E ANÁLISE DAS PRINCIPAIS TEORIAS BRASILEIRAS DA EDUCAÇÃO, A LUZ DE AUTORES CRÍTICOS E DO MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO, O QUE PROPORCIONOU REFLETIR A EDUCAÇÃO E SUA PRÁTICA, IMBRICADA COM O PLANO POLÍTICO QUE MOSTRAM DESDE O INÍCIO A EDUCAÇÃO COMO UMA INSTRUÇÃO PARA MÃO DE OBRA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.