Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

PROFESSOR: FERRAMENTA DA CRISE DE IDENTIDADE

Palavra-chaves: FORMAÇÃO DOCENTE., IDENTIDADE PROFISSIONAL., ANÁLISE CRÍTICA., , Comunicação Oral (CO) GT 01 - Formação de Professores
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 69370
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 576
    "inscrito_id" => 2990
    "titulo" => "PROFESSOR: FERRAMENTA DA CRISE DE IDENTIDADE"
    "resumo" => """
      RESUMO\r\n
      \r\n
      ACREDITA-SE QUE PENSAR O EXERCÍCIO PROFISSIONAL PARA UMA ESCOLHA REQUER HABILIDADES ESPECÍFICAS PARA A OBTENÇÃO DE ÊXITO NA PROFISSÃO. TENDO ISTO EM MENTE, QUAIS SÃO AS PARTICULARIDADES QUE DEVEM SER ATRIBUÍDAS AO PROFESSOR? O PRESENTE TRABALHO TRAZ NOTÍCIA DO EXAME E DISCUSSÃO DESSA E OUTRAS QUESTÕES QUE ENVOLVEM A ESCOLHA PELA PROFISSÃO DOCENTE, E QUE ORA SERVIRÃO DE PONTO DE PARTIDA PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISES CRÍTICAS COM BASE EM RELATOS OBTIDOS ATRAVÉS DE OBSERVAÇÕES DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COTIDIANAS EM UMA SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL. PARA O AVANÇO DAS REFLEXÕES APRESENTADAS, SERVIRÃO DE APORTE TEÓRICO ZAGURY (2006), LA TAILLE (1994), SCHON (1992), DENTRE OUTROS. POR MEIO DO DIÁLOGO COM OS TEÓRICOS ESPECIALIZADOS, BUSCAMOS INVESTIGAR AS PARTICULARIDADES ATRIBUÍDAS AO PROFISSIONAL DOCENTE RELACIONANDO-AS COM OS DADOS OBTIDOS POR MEIO DA PESQUISA DE CAMPO REALIZADA NOS ANOS DE 2018 E 2019, DE MODO A DESTACAR A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOCENTE E DA CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DOCENTE., IDENTIDADE PROFISSIONAL., ANÁLISE CRÍTICA., , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA1_ID2990_17082020142004.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:32"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THAYSE LISBOA MOREIRA DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "THAYSE LISBOA"
    "autor_email" => "tchayse26@gmail.com"
    "autor_ies" => "UFRN"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 69370
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 576
    "inscrito_id" => 2990
    "titulo" => "PROFESSOR: FERRAMENTA DA CRISE DE IDENTIDADE"
    "resumo" => """
      RESUMO\r\n
      \r\n
      ACREDITA-SE QUE PENSAR O EXERCÍCIO PROFISSIONAL PARA UMA ESCOLHA REQUER HABILIDADES ESPECÍFICAS PARA A OBTENÇÃO DE ÊXITO NA PROFISSÃO. TENDO ISTO EM MENTE, QUAIS SÃO AS PARTICULARIDADES QUE DEVEM SER ATRIBUÍDAS AO PROFESSOR? O PRESENTE TRABALHO TRAZ NOTÍCIA DO EXAME E DISCUSSÃO DESSA E OUTRAS QUESTÕES QUE ENVOLVEM A ESCOLHA PELA PROFISSÃO DOCENTE, E QUE ORA SERVIRÃO DE PONTO DE PARTIDA PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISES CRÍTICAS COM BASE EM RELATOS OBTIDOS ATRAVÉS DE OBSERVAÇÕES DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COTIDIANAS EM UMA SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL. PARA O AVANÇO DAS REFLEXÕES APRESENTADAS, SERVIRÃO DE APORTE TEÓRICO ZAGURY (2006), LA TAILLE (1994), SCHON (1992), DENTRE OUTROS. POR MEIO DO DIÁLOGO COM OS TEÓRICOS ESPECIALIZADOS, BUSCAMOS INVESTIGAR AS PARTICULARIDADES ATRIBUÍDAS AO PROFISSIONAL DOCENTE RELACIONANDO-AS COM OS DADOS OBTIDOS POR MEIO DA PESQUISA DE CAMPO REALIZADA NOS ANOS DE 2018 E 2019, DE MODO A DESTACAR A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOCENTE E DA CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE.
      """
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 01 - Formação de Professores"
    "palavra_chave" => "FORMAÇÃO DOCENTE., IDENTIDADE PROFISSIONAL., ANÁLISE CRÍTICA., , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA1_ID2990_17082020142004.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:22:32"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THAYSE LISBOA MOREIRA DA SILVA"
    "autor_nome_curto" => "THAYSE LISBOA"
    "autor_email" => "tchayse26@gmail.com"
    "autor_ies" => "UFRN"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

RESUMO ACREDITA-SE QUE PENSAR O EXERCÍCIO PROFISSIONAL PARA UMA ESCOLHA REQUER HABILIDADES ESPECÍFICAS PARA A OBTENÇÃO DE ÊXITO NA PROFISSÃO. TENDO ISTO EM MENTE, QUAIS SÃO AS PARTICULARIDADES QUE DEVEM SER ATRIBUÍDAS AO PROFESSOR? O PRESENTE TRABALHO TRAZ NOTÍCIA DO EXAME E DISCUSSÃO DESSA E OUTRAS QUESTÕES QUE ENVOLVEM A ESCOLHA PELA PROFISSÃO DOCENTE, E QUE ORA SERVIRÃO DE PONTO DE PARTIDA PARA O DESENVOLVIMENTO DE ANÁLISES CRÍTICAS COM BASE EM RELATOS OBTIDOS ATRAVÉS DE OBSERVAÇÕES DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COTIDIANAS EM UMA SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL. PARA O AVANÇO DAS REFLEXÕES APRESENTADAS, SERVIRÃO DE APORTE TEÓRICO ZAGURY (2006), LA TAILLE (1994), SCHON (1992), DENTRE OUTROS. POR MEIO DO DIÁLOGO COM OS TEÓRICOS ESPECIALIZADOS, BUSCAMOS INVESTIGAR AS PARTICULARIDADES ATRIBUÍDAS AO PROFISSIONAL DOCENTE RELACIONANDO-AS COM OS DADOS OBTIDOS POR MEIO DA PESQUISA DE CAMPO REALIZADA NOS ANOS DE 2018 E 2019, DE MODO A DESTACAR A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOCENTE E DA CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.