ESTE ARTIGO BUSCA CONTRIBUIR APRESENTANDO ELEMENTOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE DA EDUCAÇÃO DO CAMPO. A INVESTIGAÇÃO TEVE COMO OBJETIVO INVESTIGAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM UM MUNICÍPIO NA MATA NORTE DO ESTADO DE PERNAMBUCO; QUESTIONANDO COMO AS FORMAÇÕES CONTINUADAS OFERTADAS PARA OS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA EDUCAÇÃO DO CAMPO TÊM CONTRIBUÍDO PARA A PROMOÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA CONDIZENTE COM ESTA MODALIDADE DE ENSINO? A REFERIDA PESQUISA FOI REALIZADA COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE BUENOS AIRES - PE. E FUNDAMENTA-SE, INICIALMENTE, EM AUTORES COMO: FREIRE (2003); SAVIANI (2000); E ARROYO (2011); , ASSIM COMO OS DOCUMENTOS LEGAIS QUE ORIENTAM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO DO CAMPO: LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO (LDB) E AS DIRETRIZES OPERACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS DO CAMPO (CNE/CEB). OS RESULTADOS DISCORREM SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA OFERTADA AOS PROFESSORES E SUAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS.