Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

Visualizações: 212
O ENSINO DE SOCIOLOGIA E A INICIAÇÃO CIENTÍFICA: A CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DE PESQUISA NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO PLÁCIDO ADERALDO CASTELO EM CARIRIAÇU-CE.

Palavra-chaves: INICIAÇÃO CIENTIFICA, SOCIOLOGIA, ENSINO MÉDIO, ALUNO, Comunicação Oral (CO) GT 17 - Ensino e suas intersecções Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

O OBJETIVO DESTE RELATO DE EXPERI?NCIA ? REFLETIR SOBRE A DIN?MICA DA INICIA??O CIENT?FICA NO ENSINO M?DIO E COMO A PR?TICA DOCENTE CONTRIBUI COM ESSA PR?TICA PEDAG?GICA, OUTRO PONTO A SE PENSAR E QUAIS AS ESTRAT?GIAS E T?CNICAS QUE S?O UTILIZADAS PARA SE PROMOVER ESSA PERSPECTIVA E A RELA??O DA ATIVIDADE DOCENTE NA DISCIPLINA DE SOCIOLOGIA, QUE NESSA EXPOSI??O SE INSERE RECENTEMENTE NA ORGANIZA??O DO CURR?CULO DA EDUCA??O B?SICA, ISSO TRAZ NOVAS DEMANDAS PARA O ENSINO B?SICO QUE NESSA ANALISE SER? BASEADO NO ENSINO M?DIO, PARA DELIMITARMOS A REFLEX?O VAMOS ABORDAR A EXPERI?NCIA DA ESCOLA DE ENSINO M?DIO PL?CIDO ADERALDO CASTELO, SITUADO NO MUNIC?PIO DE CARIRIA?U-CE, PERTENCENTE A REDE P?BLICA DO ESTADO DO CEAR?.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.