ESTE ESTUDO TEVE COMO OBJETIVO ANALISAR CONTRIBUTOS DA FORMAÇÃO CONTINUADA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DO GESTOR. ADOTAMOS COMO REFERENCIAL TEÓRICO A FORMAÇÃO CONTINUADA (CUNHA, 2006, 2013) (SOUZA,2006) NOÇÕES DE IDENTIDADE (ERIKSON, 1976) E IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE (MORGADO,2007); (ESTEVÃO,2001) (AGUIAR,2004). A PESQUISA APOIOU-SE NA ABORDAGEM QUALITATIVA (MINAYO,2001), UTILIZANDO COMO INSTRUMENTO DE COLETA ENTREVISTAS SEMIESTRUTURADAS, GRAVADAS EM ÁUDIO, REALIZADAS COM TRÊS PROFESSORAS NA FUNÇÃO DE GESTORAS/VICE-GESTORA DE TRÊS ESCOLAS PÚBLICAS DA REDE MUNICIPAL DO RECIFE. OS DADOS FORAM ANALISADOS PARTINDO DE SETE CATEGORIAS ANALÍTICAS. OS RESULTADOS APONTAM QUE A FORMAÇÃO CONTINUADA POSSIBILITA AS GESTORAS UM NOVO PENSAR, AVALIAR E OLHAR SOBRE SUA PRÁTICA GESTORA, SEUS SABERES E SUAS DINÂMICAS DIANTE DE SUAS QUESTÕES COTIDIANAS E IGUALMENTE IDENTIFICAR SEUS LIMITES E ACERTOS NO ESPAÇO DA ESCOLA E QUAIS FORMAS ELA PODE MELHORAR NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS E NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES, BUSCANDO OBSERVAR SEUS RESULTADOS E ASSIM ADEQUAR O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA DE MODO A FAVORECER A CONSTRUÇÃO DO SABER E A APRENDIZAGEM DO ALUNADO, REPERCUTINDO TAMBÉM, NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE.