ESTA PESQUISA TEVE COMO FINALIDADE COLETAR E ANALISAR AS EXPECTATIVAS DOS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA. PARA OS PROCEDIMENTOS DE PESQUISA, FORAM REALIZADAS A REVISÃO DA LITERATURA E A ANÁLISE DE DOCUMENTOS, BUSCANDO-SE EM MOURA (2014), RAMOS (2008), NÓVOA (2002), IMBERNÓN (2011), ENTRE OUTROS, AS BASES TEÓRICAS PARA O ESTUDO. A COLETA DE DADOS OCORREU POR MEIO DA REALIZAÇÃO DE ENTREVISTAS SEMIESTRUTURADAS COM PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO/CAMPUS RECIFE. A ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DOS DADOS BASEARAM-SE NOS PRINCÍPIOS DA ANÁLISE DE CONTEÚDO DE BARDIN (2016). OS ACHADOS DA PESQUISA APONTAM AS EXPECTATIVAS DOS PROFESSORES PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA RELACIONADAS AOS CONTEÚDOS, LOCAL DA FORMAÇÃO, METODOLOGIA E PERFIL DO FORMADOR. CONCLUI-SE QUE, DIANTE DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO, NÃO CABE AO PROFESSOR APENAS OS CONHECIMENTOS RELATIVOS À DIMENSÃO ESPECÍFICA DA ÁREA EM QUE ATUA, SENDO IMPORTANTE QUE A FORMAÇÃO CONTINUADA ABORDE TAMBÉM OS SABERES DIDÁTICO-POLÍTICO-PEDAGÓGICOS E AS ESPECIFICIDADES DA MODALIDADE QUE VISA A FORMAÇÃO HUMANA INTEGRAL DO ALUNO.