Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

CONCEPÇÕES DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA PARA ALUNOS AUTISTAS

Palavra-chaves: PROFESSORES, MATEMÁTICA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, , Comunicação Oral (CO) GT 13 - Educação Matemática Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

O ESTUDO EM QUESTÃO APRESENTARÁ OS CONCEITOS, ESTUDOS E CONHECIMENTOS IDENTIFICADOS NO PROCESSO DE PESQUISA BIBLIOGRÁFICA NO CONTEXTO DO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS AUTISTAS. O OBJETIVO PRINCIPAL DESSE TRABALHO É REALIZAR UM ESTUDO DAS OBRAS DE AUTORES QUE ABORDAM A TEMÁTICA DAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES BEM COMO O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA TENDO COMO PANO DE FUNDO A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA QUE PODEM SUBSIDIAR O ESTUDO E POSSIBILITAR RESPONDER AO SEGUINTE QUESTIONAMENTO: QUAIS SÃO AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM RELAÇÃO À APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA POR EDUCANDOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA?

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.