Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

BULLYING NO CONTEXTO ESCOLAR – ANALISANDO OS DADOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE MATO GROSSO.

Palavra-chaves: BULLYING, VIOLÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, , Pôster (PO) GT 05 - Movimentos Sociais, Sujeitos e Processos Educativos
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 68136
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 1032
    "inscrito_id" => 5448
    "titulo" => "BULLYING NO CONTEXTO ESCOLAR – ANALISANDO OS DADOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE MATO GROSSO."
    "resumo" => "O ARTIGO APRESENTADO FAZ PARTE DE UM GRUPO MAIOR DE PESQUISA EM HUMANIDADES E SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA (GPHSC – IFMT),  É UMA ANÁLISE DE DADOS DE UMA PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA -DESCRITIVA E INTERPRETATIVA QUE FORA APLICADA EM FORMA DE QUESTIONÁRIO ONLINE, CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 40 ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE, TENDO COMO OBJETIVO CENTRAL IDENTIFICAR OS CASOS DE “BULLYING”, SE HÁ OU NÃO NESTA INSTITUIÇÃO DE ENSINO E COMPREENDER O DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE QUEM É VÍTIMA DE “BULLYING”. SEGUINDO OS RESULTADOS DAS PESQUISAS VEMOS A NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO QUANTO AOS CASOS DE “BULLYING”, VISTO QUE A IDADE DOS ALUNOS PARTICIPANTES TAMBÉM FORA CONSIDERADA PARA ESTA CONCLUSÃO, POIS A FASE EM QUE ESTES ALUNOS SE ENCONTRAM É A DE CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTO COM O SEU MEIO SOCIAL."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 05 - Movimentos Sociais, Sujeitos e Processos Educativos"
    "palavra_chave" => "BULLYING, VIOLÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA5_ID5448_31082020085838.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:32"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "BRUNA PINHEIRO DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "BRUNA PINHEIRO"
    "autor_email" => "BRUNADOSANTOS9313@HOTMAIL"
    "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 68136
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 1032
    "inscrito_id" => 5448
    "titulo" => "BULLYING NO CONTEXTO ESCOLAR – ANALISANDO OS DADOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE MATO GROSSO."
    "resumo" => "O ARTIGO APRESENTADO FAZ PARTE DE UM GRUPO MAIOR DE PESQUISA EM HUMANIDADES E SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA (GPHSC – IFMT),  É UMA ANÁLISE DE DADOS DE UMA PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA -DESCRITIVA E INTERPRETATIVA QUE FORA APLICADA EM FORMA DE QUESTIONÁRIO ONLINE, CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 40 ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE, TENDO COMO OBJETIVO CENTRAL IDENTIFICAR OS CASOS DE “BULLYING”, SE HÁ OU NÃO NESTA INSTITUIÇÃO DE ENSINO E COMPREENDER O DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE QUEM É VÍTIMA DE “BULLYING”. SEGUINDO OS RESULTADOS DAS PESQUISAS VEMOS A NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO QUANTO AOS CASOS DE “BULLYING”, VISTO QUE A IDADE DOS ALUNOS PARTICIPANTES TAMBÉM FORA CONSIDERADA PARA ESTA CONCLUSÃO, POIS A FASE EM QUE ESTES ALUNOS SE ENCONTRAM É A DE CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTO COM O SEU MEIO SOCIAL."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 05 - Movimentos Sociais, Sujeitos e Processos Educativos"
    "palavra_chave" => "BULLYING, VIOLÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD4_SA5_ID5448_31082020085838.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:32"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "BRUNA PINHEIRO DOS SANTOS"
    "autor_nome_curto" => "BRUNA PINHEIRO"
    "autor_email" => "BRUNADOSANTOS9313@HOTMAIL"
    "autor_ies" => "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO (IFMT)"
    "autor_imagem" => null
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

O ARTIGO APRESENTADO FAZ PARTE DE UM GRUPO MAIOR DE PESQUISA EM HUMANIDADES E SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA (GPHSC – IFMT), É UMA ANÁLISE DE DADOS DE UMA PESQUISA DE NATUREZA QUALITATIVA -DESCRITIVA E INTERPRETATIVA QUE FORA APLICADA EM FORMA DE QUESTIONÁRIO ONLINE, CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 40 ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE, TENDO COMO OBJETIVO CENTRAL IDENTIFICAR OS CASOS DE “BULLYING”, SE HÁ OU NÃO NESTA INSTITUIÇÃO DE ENSINO E COMPREENDER O DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE QUEM É VÍTIMA DE “BULLYING”. SEGUINDO OS RESULTADOS DAS PESQUISAS VEMOS A NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO QUANTO AOS CASOS DE “BULLYING”, VISTO QUE A IDADE DOS ALUNOS PARTICIPANTES TAMBÉM FORA CONSIDERADA PARA ESTA CONCLUSÃO, POIS A FASE EM QUE ESTES ALUNOS SE ENCONTRAM É A DE CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTO COM O SEU MEIO SOCIAL.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.