Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

A PRÁTICA DOCENTE COMO MEDIADORA NA FORMAÇÃO DE LEITORES: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA ENTRE PROJETOS E NOVOS RUMOS

Palavra-chaves: AÇÕES DOCENTES, ESTÍMULO DA LEITURA, MEDIAÇÃO E FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES, , Comunicação Oral (CO) GT 08 - Linguagens, Letramento e Alfabetização
"2020-11-04 09:38:28" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 67802
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 2253
    "inscrito_id" => 1636
    "titulo" => "A PRÁTICA DOCENTE COMO MEDIADORA NA FORMAÇÃO DE LEITORES: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA ENTRE PROJETOS E NOVOS RUMOS"
    "resumo" => "ESTE PRESENTE ARTIGO PROPORCIONA UMA REFLEXÃO CRÍTICA ACERCA DAS AÇÕES DOCENTES REFERENTE AO ESTÍMULO DA LEITURA, POR MEIO DA MEDIAÇÃO E FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES. A PRÁTICA DOCENTE ESTÁ INTRINSICAMENTE LIGADA AO DESEMPENHO DE NOSSOS ESTUDANTES, CARACTERIZANDO, PORTANTO, A NECESSIDADE DE ESTAR EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO. SENDO ASSIM, DESPERTAMOS A CONSCIÊNCIA LEITORA POR MEIO DE DADOS, VISTO QUE SE TRATA DE UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, PENSANDO EM PROJETOS, AÇÕES DE LEITURA POR MEIO DE DOCUMENTOS OFICIAIS DO PAÍS, SE BASEANDO EM AUTORES QUE TRATAM DO ASSUNTO, PERMITINDO UMA REFLEXÃO SOBRE NOVOS RUMOS, ISTO É, AS NOVAS AÇÕES DOCENTES SOBRE O ESTÍMULO DA LEITURA EM SUA SALA DE AULA, CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DE SEUS ESTUDANTES."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 08 - Linguagens, Letramento e Alfabetização"
    "palavra_chave" => "AÇÕES DOCENTES, ESTÍMULO DA LEITURA, MEDIAÇÃO E FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA8_ID1636_30092020130651.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:16"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THALLYS DE OLIVEIRA RODRIGUES"
    "autor_nome_curto" => "THALLYS RODRIGUES"
    "autor_email" => "thallys.rodriguess97@gmai"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO"
    "autor_imagem" => "5e659aeab5651_08032020_222458.jpg"
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 67802
    "edicao_id" => 141
    "trabalho_id" => 2253
    "inscrito_id" => 1636
    "titulo" => "A PRÁTICA DOCENTE COMO MEDIADORA NA FORMAÇÃO DE LEITORES: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA ENTRE PROJETOS E NOVOS RUMOS"
    "resumo" => "ESTE PRESENTE ARTIGO PROPORCIONA UMA REFLEXÃO CRÍTICA ACERCA DAS AÇÕES DOCENTES REFERENTE AO ESTÍMULO DA LEITURA, POR MEIO DA MEDIAÇÃO E FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES. A PRÁTICA DOCENTE ESTÁ INTRINSICAMENTE LIGADA AO DESEMPENHO DE NOSSOS ESTUDANTES, CARACTERIZANDO, PORTANTO, A NECESSIDADE DE ESTAR EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO. SENDO ASSIM, DESPERTAMOS A CONSCIÊNCIA LEITORA POR MEIO DE DADOS, VISTO QUE SE TRATA DE UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, PENSANDO EM PROJETOS, AÇÕES DE LEITURA POR MEIO DE DOCUMENTOS OFICIAIS DO PAÍS, SE BASEANDO EM AUTORES QUE TRATAM DO ASSUNTO, PERMITINDO UMA REFLEXÃO SOBRE NOVOS RUMOS, ISTO É, AS NOVAS AÇÕES DOCENTES SOBRE O ESTÍMULO DA LEITURA EM SUA SALA DE AULA, CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DE SEUS ESTUDANTES."
    "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)"
    "area_tematica" => "GT 08 - Linguagens, Letramento e Alfabetização"
    "palavra_chave" => "AÇÕES DOCENTES, ESTÍMULO DA LEITURA, MEDIAÇÃO E FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES, , "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV140_MD1_SA8_ID1636_30092020130651.pdf"
    "created_at" => "2020-11-04 17:47:29"
    "updated_at" => "2020-11-05 12:21:16"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "THALLYS DE OLIVEIRA RODRIGUES"
    "autor_nome_curto" => "THALLYS RODRIGUES"
    "autor_email" => "thallys.rodriguess97@gmai"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO"
    "autor_imagem" => "5e659aeab5651_08032020_222458.jpg"
    "edicao_url" => "anais-vii-conedu---edicao-online"
    "edicao_nome" => "Anais VII CONEDU - Edição Online"
    "edicao_evento" => "Congresso Nacional da Educação"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fa41515b329e_05112020120701.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-11-04 09:38:28"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

ESTE PRESENTE ARTIGO PROPORCIONA UMA REFLEXÃO CRÍTICA ACERCA DAS AÇÕES DOCENTES REFERENTE AO ESTÍMULO DA LEITURA, POR MEIO DA MEDIAÇÃO E FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES. A PRÁTICA DOCENTE ESTÁ INTRINSICAMENTE LIGADA AO DESEMPENHO DE NOSSOS ESTUDANTES, CARACTERIZANDO, PORTANTO, A NECESSIDADE DE ESTAR EM CONSTANTE ATUALIZAÇÃO. SENDO ASSIM, DESPERTAMOS A CONSCIÊNCIA LEITORA POR MEIO DE DADOS, VISTO QUE SE TRATA DE UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, PENSANDO EM PROJETOS, AÇÕES DE LEITURA POR MEIO DE DOCUMENTOS OFICIAIS DO PAÍS, SE BASEANDO EM AUTORES QUE TRATAM DO ASSUNTO, PERMITINDO UMA REFLEXÃO SOBRE NOVOS RUMOS, ISTO É, AS NOVAS AÇÕES DOCENTES SOBRE O ESTÍMULO DA LEITURA EM SUA SALA DE AULA, CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DE SEUS ESTUDANTES.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.