Artigo Anais VII CONEDU - Edição Online

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

Visualizações: 155
GESTÃO DEMOCRÁTICA: UMA GESTÃO DE EMOÇÕES, E NÃO SOMENTE DE CONHECIMENTOS, ATRAVÉS DO PROTAGONISMO DOS ESTUDANTES

Palavra-chaves: GESTÃO, DEMOCRÁTICA, PROTAGONISMO, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES Comunicação Oral (CO) GT 21 - Políticas públicas de Educação Publicado em 04 de novembro de 2020

Resumo

ESSE ? UM ESTUDO DE CASO DE CUNHO QUALITATIVO RESULTADO DO TRABALHO DESENVOLVIDO NA DISCIPLINA DE PESQUISA E PR?TICA PEDAG?GICA II ? GEST?O EDUCACIONAL E ESCOLAR DO CURSO DE GRADUA??O EM PEDAGOGIA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO, QUE TEVE COMO OBJETIVO COMPREENDER O PROCESSO DE GEST?O DA EDUCA??O E DO ENSINO EM UMA ESCOLA T?CNICA P?BLICA LOCALIZADA NA CIDADE DO RECIFE, EM PERNAMBUCO CUJO ENSINO ENVOLVE JOGOS E SUBPRODUTOS TECNOL?GICOS, OBJETIVANDO UMA FORMA??O HUMANA DE SEUS ESTUDANTES, ESTIMULANDO SUA AUTONOMIA ATRAV?S DA REFLEX?O DE QUE O DESENVOLVIMENTO DE SEUS PROJETOS TECNOL?GICOS ULTRAPASSAM A CONCEP??O MERCADOL?GICA DE RENTABILIDADE QUANDO NO EXERC?CIO DE SUAS COMPET?NCIAS HUMANAS SOBRESSAEM AS COMPET?NCIAS T?CNICAS.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.