O PRESENTE TRABALHO VISA DESCREVER DE MANEIRA SUCINTA A EXPERIÊNCIA DE INICIAÇÃO ? DOCÊNCIA, DE BOLSISTAS DO PIBID/ SUBPROJETO DE PEDAGOGIA DA UEPB/CH, NA CRECHE SANTO ANTÔNIO, NO MUNICÍPIO DE CUITEGI-PB, NO PERÍODO DE OUTUBRO DE 2018 ATÉ O PRESENTE MOMENTO. O TRABALHO SOB O TÍTULO ?REFLEXÕES SOBRE A ATUAÇÃO DOS BOLSISTAS DO PIBID NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO PONTO DE VISTA DO DOCENTE? ? DE NATUREZA QUALITATIVA CONFIGURA-SE COMO UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. PARA A ELABORAÇÃO DO MESMO FORAM CONSULTADOS AUTORES, TAIS COMO: FREIRE (2003), PIMENTA E ALMEIDA (2009), SEFFNER (2010) ENTRE OUTROS. DURANTE A EXPERIÊNCIA ACONTECERAM MOMENTOS DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS TANTO NA REFERIDA CRECHE QUANTO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA CAMPUS III. POR FIM, REAL?AMOS A RELEVÂNCIA DESSA EXPERIÊNCIA ? DOCÊNCIA, POIS A PARTIR DAS VIVÊNCIAS EM SALA DE AULA, ATRAVÉS DE DINÂMICAS DE TRABALHO DOCENTE, O QUE POSSIBILITOU CONHECER FORMAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM RELAÇÃO ÀS DIFICULDADES DOS ALUNOS, BEM COMO AS RELAÇÕES ENTRE OS CONTEÚDOS E O TRABALHO VIABILIZADO POR MEIO LÚDICO.