Artigo Anais V CONEDU

ANAIS de Evento

ISSN: 2358-8829

TEATRO NA PERSPECTIVA DE UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Palavra-chaves: TEATRO, INCLUSÃO, EDUCAÇÃO Pôster (PO) GT 10. Educação Especial
"2018-10-17 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 49062
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 979
    "inscrito_id" => 8958
    "titulo" => "TEATRO NA PERSPECTIVA DE UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA"
    "resumo" => "Este trabalho se propõe a discutir os conceitos de inclusão e integração, voltado às questões pedagógicas relacionadas ao teatro, sobretudo no que diz respeito ao trabalho com pessoas com deficiência. Bem como analisar os potenciais de inclusão do teatro. Para tanto, necessitamos entender como é vista e tratada à educação de pessoas com deficiência, de acordo com as leis brasileiras. Dessa maneira, precisamos conhecer os conceitos de Educação Especial e de Educação Inclusiva."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10. Educação Especial"
    "palavra_chave" => "TEATRO, INCLUSÃO, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA10_ID8958_28082018090241.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:34"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:01"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MANAIRA DE MELO PEREIRA "
    "autor_nome_curto" => "MANAIRA"
    "autor_email" => "manairamelo@gmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 49062
    "edicao_id" => 101
    "trabalho_id" => 979
    "inscrito_id" => 8958
    "titulo" => "TEATRO NA PERSPECTIVA DE UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA"
    "resumo" => "Este trabalho se propõe a discutir os conceitos de inclusão e integração, voltado às questões pedagógicas relacionadas ao teatro, sobretudo no que diz respeito ao trabalho com pessoas com deficiência. Bem como analisar os potenciais de inclusão do teatro. Para tanto, necessitamos entender como é vista e tratada à educação de pessoas com deficiência, de acordo com as leis brasileiras. Dessa maneira, precisamos conhecer os conceitos de Educação Especial e de Educação Inclusiva."
    "modalidade" => "Pôster (PO)"
    "area_tematica" => "GT 10. Educação Especial"
    "palavra_chave" => "TEATRO, INCLUSÃO, EDUCAÇÃO"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV117_MD4_SA10_ID8958_28082018090241.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:53:34"
    "updated_at" => "2020-06-10 11:34:01"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "MANAIRA DE MELO PEREIRA "
    "autor_nome_curto" => "MANAIRA"
    "autor_email" => "manairamelo@gmail.com"
    "autor_ies" => null
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-v-conedu"
    "edicao_nome" => "Anais V CONEDU"
    "edicao_evento" => "V Congresso Nacional de Educação"
    "edicao_ano" => 2018
    "edicao_pasta" => "anais/conedu/2018"
    "edicao_logo" => "5e4a040030b34_17022020000952.jpg"
    "edicao_capa" => "5e4a040030246_17022020000952.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2018-10-17 00:00:00"
    "publicacao_id" => 19
    "publicacao_nome" => "Anais CONEDU"
    "publicacao_codigo" => "2358-8829"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 17 de outubro de 2018

Resumo

Este trabalho se propõe a discutir os conceitos de inclusão e integração, voltado às questões pedagógicas relacionadas ao teatro, sobretudo no que diz respeito ao trabalho com pessoas com deficiência. Bem como analisar os potenciais de inclusão do teatro. Para tanto, necessitamos entender como é vista e tratada à educação de pessoas com deficiência, de acordo com as leis brasileiras. Dessa maneira, precisamos conhecer os conceitos de Educação Especial e de Educação Inclusiva.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.