Esse trabalho tem como objetivo apresentar um relato de experiência vivenciado no estágio supervisionado por uma estudante surda. Ela estuda licenciatura matemática na Universidade do Estado da Bahia – Campus X e para ela foi a primeira experiência como professora em uma escola inclusiva. A estudante é também a primeira estudante surda matriculada no Campus, desse modo esse estágio foi um processo de aprendizagem para todos os envolvidos. A metodologia apresentada trabalha com uma abordagem qualitativa porque enfatiza o processo e não o produto e o método é uma pesquisa narrativa, pois relata os fatos e experiências do pesquisador. Esse artigo tem uma particularidade, foi escrito pela orientadora e pela estudante surda, por esse motivo a escrita em alguns tópicos apresenta as especificidades da cultura surda no que diz respeito a língua portuguesa. Não considera erro, mas sim a forma do surdo compreender e interpretar a escrita em português. Os autores que embasaram esse trabalho foram Pimenta e Lima (2005/2006), Sá (2011), Quadros (2006), dentre outros. O resultado foi a experiência de estágio em uma escola inclusiva por uma estudante surda do curso de matemática no qual vivenciou a prática docente.