Embora a ciência Fonoaudiologia tenha suas origens a partir das demandas escolares a tempos atrás, a especialidade em Fonoaudiologia Educacional foi reconhecida apenas em 2010 no Brasil, contribuindo desde o ensino infantil até a educação de adultos. As escolas bilíngues tendem a uma formação bi cultural e é no ensino infantil que se mostra uma maior parceria entre fonoaudiólogo e educador, pois nesta fase as crianças estão consolidando e aperfeiçoando as habilidades linguísticas simultaneamente nos idiomas inseridos. O objetivo deste estudo foi descrever o conhecimento dos professores a respeito da atuação do fonoaudiólogo educacional na Educação Bilíngue. Esta pesquisa é exploratória, de caráter quantitativo e a coleta dos dados foi realizada a partir de entrevistas com 06 professoras da rede privada de ensino bilíngue. Por se tratar de um estudo de campo com seres humanos este foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Centro Universitário de João Pessoa- UNIPÊ, sob o parecer de nº 2.553.049. Como resultamos obteve-se que o conhecimento sobre a Fonoaudiologia Educacional ainda é mínimo, mas através das noções prévias, com base na atuação clínica do fonoaudiólogo, as professoras do ensino bilíngue percebem a necessidade de tal profissional no âmbito educacional para propor melhorias e maior qualidade no auxílio ensino-aprendizagem das crianças bilíngues. Portanto, a conclusão deste estudo indica que se faz necessário um maior conhecimento da população a respeito da Fonoaudiologia Educacional.